BRASILEIRÃO: Três empates neste domingo da 30º rodada; Botafogo perde e vê pontuação diminuir

A briga pelo título está cada dia mais disputado. O Palmeiras diminuiu para seis pontos, a diferença para o Botafogo. Confira a 30.ª rodada !

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição. Botafogo ainda lidera com folga

Brasileirão
Foto: Internacional

Campinas, SP , 29 (AFI) – Cinco jogos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceram neste domingo (29). O São Paulo empatou com o Athletico por 1 a 1 fora de casa, e estacionou na 11 primeira colocação com 39 pontos. Goiás e Vasco empataram na Serrinha, e se complicaram na luta contra o rebaixamento. O Santos empatou com o Corinthians no final do jogo, e dorme fora da zona de rebaixamento. Em Porto Alegre deu Coxa, contra o Internacional. E para fechar o domingo, o líder Botafogo perdeu em casa para o Cuiabá, e diminuiu para seis pontos, a diferença para o Palmeiras.

CONFIRA TUDO AQUI

EMPATE NA LIGGA ARENA

São Paulo foi até Curitiba visitar o Athletico-PR neste domingo (29) na Ligga Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. O embate rapidamente teve seus números finais, após gols de Pablo, para os mandantes, e de Pablo Maia, como resposta para o time paulista, fechando o 1 a 1.

A vitória manteve o Athletico fora do G-6, agora com 49 pontos, empatado com o Atlético-MG, que venceu na rodada e está logo acima. O São Paulo segue na 10ª colocação, com dez pontos a menos, a sete pontos de distância do atual primeiro time da zona de rebaixamento.

COMPLICOU NA SERRINHA

O Vasco sentiu o gostinho da vitória neste domingo ao abrir o placar com Vegetti, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 nos minutos finais do duelo, realizado no estádio da Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão. O gol da equipe esmeraldina foi marcado por Matheus Babi.

Com o resultado, o Vasco chega a três jogos sem vitória e fica estacionado no 18º lugar, com 31 pontos, contra 32 do Goiás, que também terminará a rodada dentro da zona de rebaixamento.

EMPATE AMARGO EM SÃO PAULO

Corinthians e Santos se enfrentam neste fim de semana pelo Brasileirão. Ambos na parte debaixo da tabela, os rivais precisam da vitória para abrir distância do Z4. O clássico alvinegro será neste domingo (29), às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com torcida única, o Timão tem a chance buscar a segunda vitória seguida.

Na classificação, o Corinthians soma 36 pontos na 14ª colocação, após oito vitórias, 12 empates e nove derrotas. Duas posições abaixo, o Santos está com 33 pontos em 29 rodadas, sendo nove vitórias, seis empates e 14 derrotas.

COXA APRONTOU NO BEIRA-RIO

Em jogo com expulsão e quatro pênaltis, o Coritiba, que jogou com um homem a mais desde os minutos iniciais do primeiro tempo, derrotou o Internacional por 4 a 3, neste domingo, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. A expulsão de Vitão acabou refletindo dentro de campo e deu um alento ao clube paranaense na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Coritiba chegou aos 23 pontos, ainda na vice-lanterna. O Santos, com 34, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Internacional, por outro lado, ficou no 13º lugar, com 38.

CUIABÁ APRONTOU NO ENGENHÃO

Depois de ficar invicto por quatro jogos, o Botafogo voltou a sofrer uma derrota. Mesmo apoiado por sua torcida no estádio Nilton Santos, perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, neste domingo, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um tropeço incomum dentro de casa, onde venceu 11 dos 15 jogos que disputou, mas que reduz a sua diferença na liderança em relação aos seus concorrentes pelo título.

Com 59 pontos, agora tem seis na frente do Palmeiras (53), porém, com o time carioca contabilizando um jogo a menos que o seu adversário mais próximo. Por coincidência, os dois se enfrentam na próxima quarta-feira, dentro do Engenhão, pela 31.ª rodada. O Cuiabá, reabilitado da derrota em casa para o Corinthians, atinge os 40 pontos, na intermediária décima posição. Na quinta-feira vai receber o Vasco, na Arena Pantanal.

PÓS-JOGO
unnamed file 107
Flamengo
1 0
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
fortaleza
Fortaleza
0 1
unnamed file 74
Cruzeiro
PÓS-JOGO
unnamed file 97
Athletico
1 1
unnamed file 1
São Paulo
PÓS-JOGO
unnamed file 70
Botafogo
0 1
unnamed file 562
Cuiabá-MT
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
2 0
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 87
América-MG
3 4
unnamed file 90
Grêmio
PÓS-JOGO
unnamed file 69
Internacional
3 4
unnamed file 81
Coritiba
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
1 1
unnamed file 38
Santos

Confira também: