Confira o que cada time precisa para se manter na Série B!

Guaratinguetá e Atlético-GO são os únicos que dependem de suas próprias forças

0002048133260 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – Três times e duas vagas. A luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro promete esquentar a última rodada da competição, que começará na próxima sexta-feira. Enquanto o Guaratinguetá e Atlético-GO fazem duelo direto e dependem apenas das próprias forças, o Paysandu precisa torcer contra rivais para evitarem a degola.

Na semana que antecede os duelos, o Portal Futebol Interior apresenta as contas e o que cada time precisa fazer para evitar a zona de rebaixamento. Lembrando sempre que São Caetano e ASA já carimbaram vaga para a disputa da Série C no ano que vem.

Confira as contas:

Guaratinguetá: Com 41 pontos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como tem duelo contra o Atlético-GO, fora de casa, precisa de um simples empate para garantir a permanência.

Atlético-GO: Também tem 41 pontos, mas está dentro da zona da degola por ter um saldo de gols menor que o Guaratinguetá (-10 a -11). Como estão empatados, o time goiano precisa de uma simples vitória, por qualquer placar, para evitar o rebaixamento.

Paysandu: Está praticamente com um pé na Série C. Tem 39 pontos, em 18º lugar. Se houver um vencedor em Goiânia, estará rebaixado. Só tem chances de permanecer se houver empate entre as equipes. Além disto, precisa golear o Sport, na Ilha do Retiro, por seis gols de diferença para igualar o Guaratinguetá no saldo de gols e ultrapassá-lo no número de gols marcados.