Confira as atuações do empate entre Norusca e Macaca
Bauru, SP, 22 (AFI) – O Noroeste saiu de campo com a vaga na final da disputa pelo título do Interior. O jogo contra a Ponte Preta terminou em 1 a 1. Confira as atuações dos jogadores e técnicos.
Noroeste
Fabiano: Nota 7: Seguro como sempre, não comprometeu. Levou um gol no finalzinho, que diminuiu a sua nota.
Rômulo: Nota 9: Se na época de Paulo Comelli mal ficava no banco, agora, com Pintado, está tendo as chances que precisa. Neste domingo, foi um verdadeiro guerreiro, melhor do time em campo ao lado de Otacílio Neto.
Toninho: Nota 8: Firme na sobra, não decepcionou e teve atuação destacada na zaga.
Cristiano: Nota 8: Sendo intimidado a toda hora por Finazzi, que cometeu faltas desleais na partida, não amarelou, marcando os experientes ponte-pretanos de perto.
Márcio Gabriel: Nota 5: Não foi bem como nas duas últimas partidas. Regular no apoio e no balanço defensivo.
Deda: Nota 7: Como sempre, pouco apareceu, mas fez seu papel: segurou o meio-campo da Macaca.
Hernani: Nota 7: Preciso na marcação, fez boa partida.
Luciano Bebê: Nota 7: É o cérebro do time e capitão da equipe. Bem marcado, não teve espaços para jogar. Mas, quando conseguia se livrar dos marcadores, fazia boas jogadas. Márcio Egídio: Sem Nota: Jogou pouco e não teve trabalho.
Edno: Nota 7: Se não tivesse perdido tantos gols, teria nota maior. Sempre competente, mostrou mais uma vez seu valor, tanto na defesa, quanto no ataque.
Otacílio Neto: Nota 9: É o grande destaque do Norusca nas últimas rodadas. Além de marcar o gol noroestino, foi o maior finalizador da equipe. Fernando Gaúcho: Sem Nota: Entrou aos 40 minutos do segundo tempo e quase não tocou na bola.
Leandrinho: Nota 7: Reencontrando seu melhor futebol, foi perigoso no ataque, armando boas jogadas. Vandinho: Nota 7: Pouco jogou, mas ganha nota por ter voltado de contusão, após um mês parado.
Técnico: Pintado: Nota 9: Técnico motivador, está mostrando serviço no Noroeste, com duas vitórias e um empate em três jogos. Seu principal triunfo: motivar um grupo que estava totalmente em baixa.
Ponte Preta
Aranha: Nota 5: Estava indo bem, mas levou um frangaço, após chute de Otacílio Neto.
Gabriel, Anderson e Zacarias: Nota 5: Não foram bem. Perdidos na marcação, deram muito espaço para o ataque noroestino. Um puxou a má atuação do outro.
Anderson Luis: Nota 5: Jogando na lateral-direita, pouco apoiou e ainda deixava buracos na zaga. Rafael: Nota 5: Entrou para incendiar o time, coisa que Anderson Luís não fez. Ele também não.
Pingo: Nota 6: Pouco apareceu em campo, mas também não comprometeu.
João Marcos: Nota 6: Assim como Pingo, poderia ter ido melhor, principalmente na condução da bola da defesa para o ataque.
Heverton: Nota 5: Não reeditou as atuações anteriores, ficando sumido em campo na maioria do tempo em que esteve em campo. Vanderlei: Nota 7: Jogou pouco, mas fez o gol da Macaca. Ganhou nota por isso.
Fernando: Nota 5: Pouco apoiou, e ainda deixava uma avenida para Márcio Gabriel. Sorte que o lateral-direito noroestino pouco jogou.
Roger e Finazzi: Nota 4: Inoperantes no ataque. Pouco pegaram na bola, envolvidos pela ótima marcação noroestina.
Nelsinho Baptista: Nota 5: Não conseguiu armar a Macaca para vencer em Bauru, principalmente no ataque, para fugir da forte marcação do Noroeste.





































































































































