Confira as atuações do empate entre Guará e Norusca
Guaratinguetá, SP, 28 (AFI) – O primeiro jogo da decisão do título do Interior ficou no empate em 1 a 1. Confira as notas obtidas pelos jogadores nesse jogão, que agradou bastante os torcedores que foram ao estádio Dario Rodrigues Leite:
Guaratinguetá
Edson Bastos: Nota 7: Foi pouco acionado no primeiro tempo, não tendo culpa no gol marcado por Otacílio Neto. No segundo tempo, fez ótimas defesas e garantiu o empate do time da casa.
Alex Silva: Nota 6: Apoiou bem, mas deixava uma avenida para Edno e Otacílio Neto atacarem.
Odirlei: Nota 7: Não comprometeu, sendo firme na zaga e cortando a maioria das bolas do ataque do time de Bauru. Fez um duelo bom com Leandrinho, ganhando quase todas as bolas.
Rafael Pedro: Nota 7: Regular como seu companheiro de zaga. Não comprometeu. Lembrando que tanto Odirlei quanto Rafael Pedro são reservas.
Leandro Smith: Nota 6: Pouco apareceu, não apoiando no ataque e sendo pressionado pelo lateral-direito do Noroeste, Márcio Gabriel.
Tobi: Nota 7: Ídolo da torcida do Guará, não decepcionou. Fez ótima partida, principalmente no balanço defensivo.
Célio: Nota 7: Firme nos botes, perdeu poucas bolas, proporcionando um interessante duelo com os volantes do Norusca, Hernani e Deda. Nenê: Sem Nota: Entrou faltando pouco tempo e não pegou na bola.
Magal: Nota 8: O melhor em campo pelo time do Guaratinguetá. Firme na marcação, era o cérebro do time, armando boas jogadas no ataque.
Alê: Nota 7: Deu o passe para o gol do Guará. No mais, não comprometeu, fazendo um jogo regular. Michel: Sem Nota: Não tocou na bola praticamente.
Dinei: Nota 7: Marcou o gol e foi o homem mais perigoso do time. Laécio: Sem nota: Entrou na segunda etapa e quase não tocou na bola.
Vandinho: Nota 5: Quase não relou na bola, sendo o pior jogador do Guará em campo.
Técnico: Márcio Araújo: Nota 5: Armou um abafa, mas não conseguiu furar a boa defesa noroestina.
Noroeste
Fabiano: Nota 8: Não teve culpa no gol do Guaratinguetá, além de salvar o Norusca em pelo menos quatro oportunidades. Regular como sempre, mostrou o porquê de ser considerado por muitos o melhor goleiro do Paulistão.
Bonfim: Nota 6: Foi o mais irregular da zaga noroestina, perdendo bolas bobas e ainda fazendo faltas à toa.
Toninho: Nota 7: Sempre na sobra, foi firme quando as jogadas do Guará chegavam próximas da área. Não comprometeu.
Fábio: Nota 8: O verdadeiro “chefe” da zaga, sendo o mais constante e não perdendo uma bola sequer.
Márcio Gabriel: Nota 7: Deu trabalho à defesa do Guará e não comprometeu na zaga.
Deda: Nota 7: O volantão noroestino jogou regularmente como sempre, ao lado de Hernani. Protagonizou bom duelo com os meias do Guará.
Hernani: Nota 7: Ao lado de Deda, vai formando ótima dupla de volantes, sem comprometer e ainda dando qualidade ao time noroestino na saída de bola.
Luciano Bebê: Nota 7: Bem no meio-campo, pecou apenas em alguns passes longos. Sumiu no segundo tempo. Márcio Egídio: Sem Nota: Entrou faltando pouco tempo e não pegou na bola.
Edno: Nota 8: Muito bem na lateral-esquerda, foi injustamente substituído por Neílton, que não tem nota, pois praticamente não relou na bola.
Leandrinho: Nota 7: Caçado em campo, fez boas jogadas no ataque, dando velocidade ao Norusca. Vandinho: Nota 5: Entrou e ficou paradão no ataque, talvez pela falta de ritmo de jogo. Perdeu um gol na cara de Edson Bastos.
Otacílio Neto: Nota 9: Sempre competente no ataque, marcou um golaço de falta, dando o empate ao Norusca.
Técnico: Pintado: Nota 6: Recuou excessivamente o time e colocou em risco o empate.





































































































































