Confira a crise do Taubaté: Salários atrasados e suposta humilhação de dirigente
O Burro da Central passa por um período de turbulência, com duas derrotas seguidas
Na 9ª colocação, com 13 pontos e vindo de dois resultados negativos contra Rio Preto e Internacional, os problemas começam a ficar evidentes no Taubaté. Se até duas rodadas atrás o Burro da Central disputava a liderança contra o Jacaré.
Taubaté, SP, 05 (AFI) – Na 9ª colocação, com 13 pontos e vindo de dois resultados negativos contra Rio Preto e Internacional, os problemas começam a ficar evidentes no Taubaté. Se até duas rodadas atrás o Burro da Central disputava a liderança contra o Jacaré, a situação parece ter mudado drasticamente, isso porque a mesma crise vivida antes do início do Campeonato Paulista da Série A3 volta a assombrar os comandados de Paulinho McLaren que novamente convivem com os salarios atrasados.
Após a derrota para o time de Limeira, cerca de 20 torcedores teriam se reunidos com os jogadores do Burrão para entenderem a real situação que o clube vem vivendo. O que era imaginado teria se confirmado, ou seja, a direção do clube pouco tem feito pelos jogadores.

Os atletas estariam totalmente insatisfeitos com o fato de terem recebido apenas 30% de seus salários antes do carnaval, sendo que os dirigentes teriam se comprometido a pagar o restante antes da época festiva, sendo assim, a boleirada está com o salario atrasado novamente.
Em pauta na reunião, também estaria o tratamento diário que tem sido dado pela diretoria, que estaria sendo omissa e não dando o suporte necessário ao time, fazendo com que, tal função seja desempenhada pelo treinador do time, Paulinho McLaren, que é apenas quem deveria treinar a equipe. Inclusive, nas partidas fora de casa, jogadores estariam tendo que correr atrás de transporte.
A infraestrutura também teria sido alvo de reclamação dos atletas que teriam alegado faltar alimentação de qualidade e um alojamento melhor. Alguns atletas se recusaram a entrar em campo devido a falta de pagamento que os dirigentes inclusive não teriam coragem nem de avisar que está atrasado, comunincando apenas um atleta para repassar a má noticia para o restante.
Para finalizar, um diretor do Burro da Central supostamente disse ao elenco “se vocês fossem bons estariam no Flamengo e não na Série A3”.
Deixando tal situação fora de campo, o Taubaté volta a jogar neste domingo, às 10 horas, em Bragança Paulista, contra o São José “B”.





































































































































