Confiante, Vila Nova-GO quer acabar com trauma verde

Goiânia, GO, 31 (AFI) – Procurando esquecer os dois últimos confrontos contra o Guarani, o Vila Nova-GO está confiante para a decisão deste sábado, no Serra Dourada, pela sexta e decisiva rodada da segunda fase do Grupo 22 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nas duas últimas vezes em que enfrentou o Bugre, o Tigre não tem boas lembranças. Em 2006, na última rodada da Série B, o time campineiro goleou por 5 a 2 e os dois foram rebaixados para a Série C. Na primeira rodada da segunda fase da atual competição, mais uma vitória alviverde: 2 a 1 em Campinas.

Mas todos só pensam no próximo desafio. E preocupado em não tomar gols, para não complicar ainda mais a situação, uma vez que só a vitória interessa, o técnico do Vila, Artur Neto, vai promover a entrada de Fabiano no lugar de Vinicius, criticado nos últimos jogos.

E as mudanças não param por aí. Na defesa, Vitor retorna de suspensão, colocando Henrique no banco. O mesmo acontece no meio, onde Álisson, que cumpriu suspensão automática na derrota do meio de semana, por 1 a 0, para o CRAC, em Catalão, fica com a vaga de Alexandre.

A única dúvida do treinador está no ataque. Wando se recupera de contusão, mas caso não reúna totais condições deve começar no banco de reservas. Assim, Juninho Goiano formará a dupla com o artilheiro Túlio.

Confiante, o Vila deve ir a campo com: Fabiano; Michel, Anderson, Vitor e Possato; Heleno, Álisson, Paulo Ramos e Alex Oliveira; Juninho Goiano (Wando) e Túlio.

Com seis pontos, o time goiano é o terceiro colocado. O Guarani está dois pontos a frente, na segunda posição.