Confiante, técnico quer repetir a campanha do Santos de 2007

Santos, SP, 07 (AFI) –
O Santos faz uma campanha péssima no Brasileirão deste ano. Nem com a chegada do técnico Cuca o time conseguiu reagir e subir na tabela. Neste ano, o time tem uma vitória, três empates e cinco derrotas. No entanto, o técnico afirma que a equipe irá se focar na competição e sair da zona do rebaixamento.

Foi desse jeito, aliás, que o Peixe conquistou o vice-campeonato no Brasileirão de 2007. No último ano, o time da Vila chegou à décima rodada também na zona do descenso, com apenas oito pontos ganhos.

Foi então que o Peixe começou sua reação. Na 13ª rodada já saíra da zona da morte e não parou mais de acumular pontos, até chegar à segunda colocação, atrás apenas do campeão São Paulo.

“Eu mesmo já participei de campanhas em que minhas equipes reagiram e conseguiram ir bem. No Goiás (em 2005) foi assim. Eu tenho total confiança na minha equipe e aposto que vamos chegar”, aponta o técnico Cuca.

Reforços
O Santos deve contar com mais quatro reforços para este ano. O volante Roberto Brum, o meia Michael e o atacante Cuevas foram contratados mas não puderam estrear.

Já o zagueiro Fabiano Eller chegou nesta segunda-feira ao CT Rei Pelé. Ele chegou ao Brasil no fim de semana, pois acertava os detalhes de sua rescisão contratual com o Atletico de Madrid-ESP.

Eller firmou contrato de um ano e meio com o Peixe e deve entrar na Justiça com um pedido de liminar para poder jogar imediatamente. A janela de transferências internacionais é aberta somente no dia três de gosto.

O próximo jogo do Santos é na quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, contra o Grêmio.