Confiante na base, Ituano leva vantagem sobre Ceará

Itu, SP, 11 (AFI) – A base é boa! É assim que a direção e comissão técnica do Ituano estrearão na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16 horas, no Novelli Júnior diante do Ceará. Curiosidade da partida é que no ano passado o confronto aconteceu no encerramento dos turnos e agora, o contrário, na abertura.

No confronto, o Galo rubro-negro leva vantagem sobre o Vovô alvinegro, em quatro partidas, duas vitórias (2 a 1-25/09/04 e 4 a 1-25/11/06) e dois empates (1 a 1-16/07/05 e 2 a 2-22/08/06).

Para manter a invencibilidade, o técnico Leandro Campos deverá escalar a base do paulistão com: Márcio; Jefferson, João Paulo, Diego e Bill; Daniel, Adoniram, Flávio e Reginaldo; Malaquias e Elionar.

Grupo indefinido
Conversando com o vice de futebol Edson Tomba e o técnico Leandro Campos, ambos informaram que o grupo ainda não está fechado, já que alguns contratos vencem no final do mês e não deverão ser reformados.

Até agora chegaram nove: Márcio Kessel (goleiro), Oziel (lateral direito), Erivélton (zagueiro), Gilvan (volante), Renan (meia) e os atacantes Cris, neném e Michel.

Foram embora: Márcio Goiano (lateral-esquerda), Paulo César (zagueiro), Sorato e Hugo Leonardo (atacantes).

Departamento médico
Estão entregues ao departamento médico: o lateral Flavinho, com estiramento e o meia Vander, com torção no tornozelo e que provavelmente deverão ficar fora as duas primeiras partidas.

Glaucivan foi operado do joelho na quinta e deverá ficar uns seis meses fora e o terceiro goleiro, João Paulo deverá ser operado até o final deste mês.