Confiante, Marília tenta recuperar pontos perdidos

Marília, SP, 27 (AFI) – O Marília tem o ‘Dia D’ nesta tarde. O clube paulista vai mais uma vez ao tribunal para tentar reverter a perda de seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. O MAC foi acusado de escalar o zagueiro Leandro Camilo de forma irregular na primeira rodada.

Segundo o advogado do Marília, Alex Altimari, o time maqueano não vai mudar a defesa e vai agir da mesma maneira que na primeira audiência.

“O Marília foi levado ao erro pela Federação Paulista de Futebol. Nós não erramos, o Marília está correto”, disse ao Futebol Interior.

Altimari está confiante em uma vitória nesta tarde. O julgamento começa às 14h30 e o MAC joga por dois resultados. Com cinco auditores, o clube precisa de uma vitória ou um empate já devolve os pontos ao Marília.

“Estou confiante na vitória. Nossos argumentos são fortes e tenho certeza que o Marília vai recuperar os pontos”, finalizou.

O Marília é o 16º colocado com sete pontos.