Confiante, Internacional vai para tudo ou nada em Campinas
Limeira, SP, 28 (AFI) – É tudo ou nada. O técnico da Internacional, Michael Robin, acredita que agora chegou a hora da verdade no Campeonato Paulista da Série A-2 e que seu time está pronto para conquistar uma das oito vagas à próxima fase da competição. Para isso, tem que vencer seus dois últimos confrontos, a começar pelo Guarani, nesta quinta-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.
O Bugre é adversário direto na luta pela classificação, estando na oitava colocação, com 25 pontos, com três pontos a mais e cinco posições na frente da Inter, que é a 13ª, com 22.
“É um jogo de seis pontos para as duas equipes, mas, principalmente para nós. Vamos lutar até o último suspiro e estamos confiante. Temos essa chance contra o Guarani e os jogadores estão pensando apenas na vitória. Eles não estão preocupados com a torcida”, afirmou Robin, fazendo menção ao grande número de torcedores aguardados no Brinco. “Nós não vamos recuar por causa disso”, emendou.
Um forte coletivo realizado na noite da última terça-feira praticamente definiu os titulares da Inter. Apenas uma dúvida permaneceu e será desvendada somente no vestiário. Os zagueiros Neto e Bruno Porto disputam a posição. São dois os desfalques: o meia Rodrigo Lopes e o lateral Felipe, lesionados.
“Nessa hora vale fazer esse mistério. Não pode dar chance para o azar. Agora é vencer ou vencer, não tem outra escolha ou desculpa”, comentou Michael.
Dessa maneira, a provável Internacional: Rafael; Marquinhos, Albéris, Neto (Bruno Porto) e Paulo César; Nata, Bruno Camargo, Juninho e Bruno Marinho; Roberto Rodrigues e Emílio.





































































































































