Confiante, atacante do Rio Claro não pensa em rebaixamento
Rio Claro, SP, 26 (AFI) – Mesmo jogando um futebol altamente competitivo, o Rio Claro não conseguiu segurar o líder Santos, no domingo, 26 e perdeu por 2 a 1, no Estádio Parque Antártica, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.
Com isso, o Galo Azul voltou a ficar na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª colocação com 12 pontos e o time da baixada santista se manteve na liderança com 38 pontos. Restando ainda quatro rodadas, o Rio Claro terá pela frente o Marília e o Rio Branco, em casa e Ituano e Paulista, fora do Estádio Schimitão.
O atacante Luciano, que sempre foi artilheiro das divisões anteriores do Paulista em que disputou pelo Rio Claro e Internacional de Limeira, reconhece que não vem realizando o campeonato que tinha planejado, mas ainda acredita que pode fazer os gols para livrar a equipe da Segundona.
“No início tive problemas devido a uma lesão, me recuperei e voltei a jogar e os gols apareceram muito pouco, mas ainda tenho fé que vou fazer gols para ajudar a equipe”, falou o atacante que marcou quatro até agora.
O Rio Claro volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Marília em casa, no Estádio Schimitão, a partir das 15 horas e o Santos fará o clássico contra o Corinthians, às 21h45, em Santos, na Vila Belmiro pela 16ª rodada do certame.





































































































































