Confiança x Vila Nova - Dragão quer vencer a segunda seguida e encostar no G4
O duelo terá cobertura em tempo real do melhor Placar Ao Vivo na segunda-feira
O duelo terá cobertura em tempo real do melhor Placar Ao Vivo na segunda-feira
Aracaju, SE, 05 (AFI) – Após vencer pela primeira vez no último final de semana, o Confiança quer mais três pontos nesta segunda-feira, quando recebe o Vila Nova, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
O Confiança vem de vitória sobre o Icasa, por 3 a 2, em Juazeiro do Norte. O resultado tirou o time da zona de rebaixamento. Agora é o sétimo colocado do Grupo A, com cinco pontos ganhos. O Vila Nova, por sua vez, perdeu para o América-RN, por 1 a 0, e ficou em segundo lugar, com nove.
BETINHO MUDA O MEIO-CAMPO
Em relação a vitória do último final de semana, o Confiança terá apenas uma mudança no meio-campo. Isso porque o treinador Betinho testou Flávio no lugar de Richardson, o que deverá ser confirmar quando a bolar começar a rolar no domingo. No restante o time será o mesmo, com Diego Ceará, Leandro Kivel e Bibi no comando de ataque.

“A gente sabe da necessidade de vencer em casa. Trabalhamos bem durante a semana. Arrumamos posicionamento e transmitimos tranquilidade aos jogadores. Temos tudo para sair com um bom resultado diante do nossos torcedor”, comentou o treinador em contato com Portal FI.MÁRCIO FERNANDES COM DÚVIDAS NO VILA
A derrota do América-RN, no último sábado, não complicou o Vila Nova apenas na classificação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o duelo contra o Confiança, segunda-feira, no Sergipe, o técnico Márcio Fernandes tem dois desfalques.
Francesco recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Vitor foi expulso já com o duelo encerrado após confusão com jogadores do América. Robston deve assumir o lugar de Francesco, e na zaga Gustavo Bastos deve formar dupla com Vinicius Simon. Neste caso o treinador abandonaria o 3-5-2 e voltaria para o 4-4-2. Isso porque Igor mostrou insegurança e não agradou durante os 90 minutos.
Em contrapartida, além de Vinicius e Robston, Moisés também deve voltar ao time titular – ele que estava suspenso no final de semana. Provavelmente no lugar de Paulinho, que o substituiu. No restante o treinador não deverá mudar, com Matheus Anderson e Frontini no comando de ataque.
“Não tem nada perdido. Foi só um jogo. Todos estão concentrados e sabem o que têm que fazer. Vamos buscar uma vitória fora para dar estabilidade, mas não tem fumaça por aqui”, disse Vinicius Simon sobre o revés do final de semana.





































































































































