Confiança x Londrina - "Azarão" de Aracaju pronto para surpreender o Tubarão
O time paranense vem como favorito, mas os sergipanos tem força de sobra para ser a surpresa do mata-mata
Às 19 horas deste domingo, os times se enfrentam no Batistão, em Aracaju, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Aracaju, SE, 02 (AFI) – Quatro times vão subir para a Série B e quatro vão ficar na Série C. Londrina e Confiança querem fazer parte do primeiro grupo, mas só um dos dois pode conseguir o acesso. Às 19 horas deste domingo, os times se enfrentam no Batistão, em Aracaju, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Dragão quase ficou de fora do mata-mata, mas entrou no G4 faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, após um confronto direto com o América-RN. A classificação foi confirmada apenas no último jogo, com um triunfo sobre o Salgueiro, que classificou o time de Sergipe na quarta colocação do Grupo A. O Londrina, adversário do domingo, viveu um momento complicado na competição, mas quase sempre esteve no G4. No fim, o time paranaense se classificou na liderança do Grupo B.
Após a partida deste sábado, os time voltam a campo no dia 18, para a partida de volta no Estádio do Café em Londrina
JOGO DE ESPIÕES
O Confiança se classificou para as quartas de final apenas na última rodada da fase de grupos e não quer jogar todo o sacrifício no lixo. Com um jogo difícil pela frente, toda paranoia é defesa para o técnico Betinho, que fechou o treino da sexta-feira, para não passar informações para supostos familiares paranaenses infiltrados em Aracaju.
“Fechamos o treino para dificultar as informações para eles. Sabemos que tem muitos parentes de jogadores do Londrina aqui. Fizemos jogadas de bola parada, hoje no futebol sabemos o quanto isso é importante e em relação a equipe eu trabalho situações e só vou decidir perto do jogo”, afirmou o treinador.
O que não vai faltar para o time é apoio da torcida, que vai comparecer em peso neste final de semana. A diretoria divulgou do clube que todos os ingressos foram vendidos e mais de 15 mil torcedores estarão no estádio no domingo.
JOGO DA VIDA
Melhor classificado do grupo B, o Londrina tem motivos de sobra para comemorar, pelo menos até o confronto deste domingo. O atacante Edmar foi liberado pelo departamento médico e, com isso, o Tubarão terá todo o time titular à disposição do treinador Paulo Tencati para o duelo em Aracaju. Para o atacante Bruno Batata os confrontos das quartas de final fazem parte do episódio mais importante da história do Londrina.
“Acredito que seja as duas partidas mais importantes da história do LEC nos últimos anos, pois vai nos garantir o esperado acesso. Neste momento é preciso segurar a ansiedade e chegar concentrado. Vamos lá para jogar de igual para igual e voltaremos de Aracaju com a vitória”, afirmou.





































































































































