Confiança x Ceará – Vovô enfrenta um Dragão em alta
O vencedor deste confronto enfrentará o América-MG, que já eliminou o Luziânia no primeiro jogo
Confiança e Ceará entram em campo nesta quarta-feira, no reformado estádio Baptistão, em Aracaju, com metas diferentes na Copa do Brasil
Aracaju, SE, 31 (AFI) – Confiança e Ceará entram em campo nesta quarta-feira, no reformado estádio Baptistão, em Aracaju, com metas diferentes na Copa do Brasil. Como este é o primeiro confronto entre os times, o Vovô preferiu poupar os titulares, enquanto o Dragão vai com força total. O confronto está marcado para as 22 horas.
O vencedor deste confronto enfrentará o América-MG, que já eliminou o Luziânia no primeiro jogo. Por sinal, se o Ceará vencer por dois gols ou mais também elimina o jogo de volta.
FORÇA TOTAL
O Confiança vai com força máxima para enfrentar o Ceará no reformado estádio Baptistão. Com Wallace Pernambucano e o inesquecível Leandro Kível no ataque, o Dragão quer continuar em alta. O clube vem de um acesso histórico na Série D do Campeonato Brasileiro e atualmente é líder do Campeonato Sergipano, com 20 pontos, e já classificado à próxima fase.
Conhecido por sua fanática torcida proletária, o técnico Betinho tem 100% de foco nesta competição. Já classificado para o quadrangular estadual e com planejamento para o brasileiro, o Confiança sabe da importância da Copa do Brasil, principalmente para arrecadar fundos para o time.

VOVÔ RESERVA
Com outras duas competições em andamento (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste), o técnico Silas Pereira preferiu poupar o time titular do Ceará. Magno Alves e Assisinha nem viajam para Sergipe, enquanto o lateral direito Tiago Cametá e o atacante William receberão uma chance no elenco principal, conforme vem pedindo o torcedor do Vovô.
Ambos estão em alta com o torcedor. William marcou um dos gols na vitória contra o Fortaleza, no Clássico-Rei, e ainda balançou as redes contra o Salgueiro. Do outro lado, Tiago Cametá segue com o objetivo de voltar ao time titular, já que começou o ano entre os onze titulares, mas perdeu a vaga para Samuel Xavier.





































































































































