Confiança x ASA - Duelo direto para respirar contra a degola na Série C

Os times precisam vencer para respirar contra a degola e seguir sonhando com a classificação à segunda fase

Os times precisam vencer para respirar contra a degola e seguir sonhando com a classificação à segunda fase

0002050252890 img

Aracaju, SE, 09 (AFI) – Na luta contra a rebaixamento, Confiança e ASA se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os times vêm mal na competição e precisam dos três pontos. O Placar FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

A situação do time sergipano é dramática. Isso porque não vence a seis jogos, sendo três empates e três derrotas. A última vitória do Confiança aconteceu no dia 21 de maio, quando passou pelo Cuiabá, por 2 a 1, no Mato Grosso. Toda essa sequência fez o time despencar na tabela e ficar em sexto lugar, com nove pontos.

O ASA não está muito melhor. O time alagoano tem os mesmos nove pontos que o adversário, mas é o sétimo colocado pelo critério de desempate. O ASA ficou três jogos sem vencer, mas desencantou na última partida e venceu o Botafogo-PB por 2 a 1. A vitória é extremamente importante na luta contra o Z2.

0002050252890 img

CONFIANÇA PRESSIONADO
O time sergipano precisa jogar para frente e vencer um concorrente direto contra o rebaixado na Série C do Brasileiro. Em meio a preparação do time na última semana, a diretoria anunciou a contratação do volante Eduardo e do artilheiro Frontini, jogador com passagem por Santos e Ponte Preta. Ele chega para resolver o problema de gols do time azulino.

O técnico Leandro Sena manteve discurso otimista por um bom resultado nesta segunda-feira. Contudo, sabe que o time não pode tropeçar se quiser deixar a parte de baixo da tabela e brigar por uma eventual classificação à próxima fase..

ASA DESFALCADO
O ASA enfrentará o Confiança desfalcado. São duas as baixas do treinador Marcelo Vila. Os volantes Mazinho e Leanderson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Juninho e Nata, respectivamente, ocuparão as vagas deixadas no setor de meio-campo. Aliás, setor que terá muita atenção diante de um adversário com ‘sede’ de vitória.

Ao longo da semana o clube teve a preocupação de perder o técnico Marcelo Vilar, que se ausentou das atividades para resolver problema particular. Porém, o comandante retomou os trabalhos e é figura garantida na delegação alvinegra que seguirá viagem à Aracaju.