Confiança-SE x Vitória da Conquista-BA - Duelo abre 2ª fase
Aracaju, SE, 01 (AFI) – Alheio a disputa jurídica envolvendo seu rival Sergipe, que foi excluído do Campeonato Brasileiro da Série C pelo STJD, o Confiança-SE estréia na segunda fase da competição neste sábado, contra o Vitória da Conquista-BA, em Aracaju.O jogo é válido pelo Grupo 20, que só terá esta partida neste final de semana. Isto porque o jogo entre Sergipe e ASA foi suspenso devido ao julgamento da equipe sergipana. Agora, com a perda de seis pontos e a eliminação do Sergipe, quem entra é o Itabuna-BA.
Segundo colocado de sua chave na primeira fase, o Confiança espera manter o bom retrospecto em casa na competição, onde venceu todos os três jogos, marcando nove gols e sofrendo apenas um. Mas o Vitória mostrou que sabe jogar fora de casa, tendo vencido uma, empatado outra e perdendo somente uma partida.Dúvida no ataque
O técnico do Confiança, Flávio Lopes, tem apenas uma dúvida para escalar a equipe proletária. O atacante Cristiano Alagoano voltou a sentir dores no pé esquerdo e passou a ser dúvida. Se for vetado, Alcimar formará dupla de ataque com Da Silva.
RetornosFicha Técnica
Desde a quinta-feira na capital sergipana, o Vitória da Conquista está praticamente definido para o confronto. A única dúvida é no gol, onde Rodrigues e Vandré lutam pela camisa um. O zagueiro Artur e o lateral-esquerdo Carlinhos, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Sergipe, no último domingo, voltam ao time.
Confiança-SE x Vitória da Conquista-BA
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE
Data: 02/08/08 (sábado)
Horário: 17 horas
Árbitro: Adriano Siebra Paes-PE
ConfiançaVitória da Conquista
Rodrigues (Vandré); Márcio Choquito, Artur, Sílvio e Carlinhos; Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz; Leo Macaé e Pantico.
Técnico: Elias Borges
Fábio; Bira, Valdson, Leonardo; Jorginho, Robinho, Rivaldo, Serginho e Juninho Petrolina; Cristiano Alagoano (Alcimar) e Da Silva.
Técnico: Flávio Lopes





































































































































