Confiança-SE 1 x 1 Porto-PE - Gavião garante um ponto fora de casa na Série D
O Porto entrou em campo disposto a mais defender do que atacar
O Porto entrou em campo disposto a mais defender do que atacar
Itabaiana, SE, 28 (AFI) – O Confiança-SE lutou, tentou, mas não conseguiu mais que um empate com o Porto-PE atuando em casa. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o time de Itabaiana empatou por 1 a 1 com o clube de Caruaru em uma partida de muitas chances criadas. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou o jogo.
Com o resultado, o Confiança é o terceiro colocado do Grupo A4, com um ponto. Já o time pernambucano o lidera o grupo, ainda invicto, com quatro pontos.
O JOGO
Atuando como visitante, o Porto entrou em campo com um time bem defensivo, atraindo o Confiança ao ataque. Ainda assim, o time da casa esbarrava na limitação e só conseguia entrar na área com bolas alçadas para a área. O primeiro lance de maior perigo apareceu aos 24 minutos. Depois de um chute forte de Leandro Kivel, o goleiro Rudson, do Porto, espalmou para escanteio.
De tanto insistir, o campeão sergipano abriu o placar aos 31 minutos. Richardson invadiu a área e foi derrubado por Geninho. Na cobrança do pênalti, Bibi chutou forte e balançou as redes.
No segundo tempo, o Porto, mesmo atrás do placar, continua tímido no jogo, preferindo se fechar na defesa ao invés de sair para o campo adversário. Em uma jogada bem tramada, porém, veio o gol de empate. O goleiro Rudson cobrou o tio de meta e a bola caiu nos pés de Jackson. O meia cruzou com efeito e Etinho, de cabeça, não desperdiçou.
Com o gol de empate, o time de Pernambuco voltou a se fechar, sem deixar que o Confiança criasse mais chances e garantindo um ponto fora de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
O Confiança volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o Vitória da Conquista, fora de casa. Já o Gavião atuará somente no dia 10 de agosto, contra o Ipatinga, na cidade mineira.
FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA-SE 1 X 1 PORTO-PE
CONFIANÇA: Éverson; Glauber (Thiago Santos), Ricardo, Valdo e Raulino (Jailton); Pedrinho, Éverton e Richardson; Leandro Kível, Wallace e Bibi (Jean).
Técnico: Betinho.
PORTO: Rudson; Henrique, Geninho, Charlesson e Clédson; Jackson, Madley, Luquinha e Etinho; Taciano (Renan) e Jéferson (Alisson).
Técnico: Elenílson Santos.
GOLS: Bibi, aos 31 minutos do primeiro tempo e Etinho, aos 17 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS: Jean (Confinaça); Henrique e Geninho (Porto)
ÁRBITRO: Josevaldo Bisarria de Melo (AL)
ASSISTENTES: Wladson M Silva de Oliveira (AL) e Maxwell Rocha Silva (AL)
RENDA: Não divulgada.
PÚBLICO: Não divulgado.
LOCAL: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE)





































































































































