Confiança rescinde contrato de goleiro que não chegou a estrear

Contratado durante a janela especial de transferências, ele entregou seu pedido para deixar o clube

O Confiança anunciou nesta quarta-feira (30) a rescisão de contrato com o goleiro Jeferson Souza, de 31 anos

Confiança Jeferson Souza
Jeferson Souza deixa o Dragão (Foto: Luiz Neto / ADC)

Aracaju, SE, 30 (AFI) – O Confiança anunciou nesta quarta-feira (30) a rescisão de contrato com o goleiro Jeferson Souza, de 31 anos, que entregou um pedido para deixar o clube, e não faz mais parte do elenco.

Contratado durante a janela especial de transferências, o goleiro foi um dos quatro reforços do Dragão no início de junho, mas esbarrou na concorrência e concluiu sua segunda passagem no proletário sem sequer ter estreado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CONFIANÇA LIBERA GOLEIRO

Jeferson disputou o Paulistão Série A2 no início do ano, com nove partidas pelo São José. No Confiança entre 2023 e 2024, somou 34 partidas, e foi campeão Sergipano na segunda temporada.

SÉRIE C

O Confiança segue lutando contra o rebaixamento no Brasileirão da Série C, aparecendo em 18º, com 14 pontos, um atrás do Figueirense.

Pela 15ª rodada, o Dragão encara o Anápolis na segunda-feira (04), a partir das 19h30, na Arena Batistão, e Aracaju. Ainda em 2025, o proletário encara o CSA na semifinal da Copa do Nordeste.

Confira também: