Série C: Confiança-SE perde artilheiro de 2024 por cláusula contratual
O atacante que marcou seis vezes na temporada foi titular em todos os 11 jogos do proletário na Série C, e deixa o clube com a Série B como provável destino
Aracaju, SE, 08 (AFI) – O Confiança-SE anunciou nesta segunda-feira (08) uma baixa importante. O atacante Lucas Rian, artilheiro do clube na temporada, não defende mais as cores do Dragão na Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta pertence ao Matsumoto Yamaga, do Japão, e teve seu empréstimo rescindido.
O clube japonês solicitou a rescisão por meio de uma cláusula no contrato de Lucas Rian, que está sendo negociado com o Ceará, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O negócio avançou, e o atacante deve ser emprestado até o final do ano, com possibilidade de compra por parte do Vozão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIANÇA PERDE ATACANTE
Lucas foi titular em todos os 11 jogos do Confiança na Série C, com três gols marcados. Na temporada, somou 20 jogos, anotando seis tentos, e se tornando o artilheiro do clube na temporada ao lado de Ricardo Bueno, que agora defende o América-RN.
O atacante de 24 anos teve passagens por Atlético Gloriense-SE e Lagarto-SE, até se mudar para o Japão, no ano passado.
A saída abre uma lacuna no elenco do Confiança, já que o atacante era uma das principais peças do time comandado por Mazola Jr. Com 11 jogos disputados, o Dragão soma 11 pontos, e aparece em 15º lugar.
Para a 13ª rodada, o proletário volta a campo no próximo sábado (13) às 17h, quando visita o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Confira também:
- Série C: Motivado, elenco do Confiança inicia preparação para encarar o Botafogo-PB
- Série C: Técnico do Tombense-MG define empate em casa: "Faltou um acabamento melhor"
- Série C: Atacante analisa empate do Náutico-PE em Tombos: "Defesas prevaleceram"
- ENGATOU! CSA-AL vence terceira seguida na Série C e cola no G-8
- Série C: Lateral do Remo confia em vitória fora de casa contra o Caxias






































































































































