Confiança e otimismo embalam Bandeirante na reta fina da A-2
Birigüi, SP, 17 (AFI) – O clima é de confiança e otimismo no no Bandeirante para a classificação à elite do futebol paulista. E o elenco mostra união em busca da meta principal: obter duas vitórias seguidas em casa para continuar sonhando com o acesso. Mais uma vez a fiel torcida leonina está sendo convocada pela diretoria para continuar apoiando. A diretoria está também tomando todas as providências para que a partida transcorre em clima de muita tranqüilidade. Pediu reforço policial e aumentará o número de seguranças particulares para dar apoio.
O primeiro desafio é vencer o São José, neste domingo, às 16 horas e depois o Guarani, na quarta, dia 25, as 20h30, em duas partidas seguidas em casa.
Em último lugar na tábua de classificação depois de duas derrotas (Portuguesa e São José ) e um empate (Guarani), o tricolor birigüiense pode alcançar já neste domingo a segunda posição caso vença a “Águia do Vale” no Pedrão e a Lusa vença o Guarani, no Canindé.
Depois é vencer o Guarani, também no Pedrão e torcer para que a Lusa vença o São José, no Martins Pereira.
Sem problemas de contusões, suspensões ou cartões amarelos, o técnico Márcio Ribeiro terá todo o elenco à sua disposição. O treinador já planeja armar vários esquemas para o duelo contra o São José.
Apoio e segurança





































































































































