Confiança anuncia saída de goleiro dez dias após anúncio
Rafael chegou a participar de treinamentos no Sabino Ribeiro, mas não chegou a vestir a camisa do Dragão
O clube informou que o atleta está de volta à Portuguesa após a CBF impedir sua inscrição
Aracaju, SE, 10 (AFI) – Anunciado no início de abril como reforço para o restante da temporada, o goleiro Rafael Pascoal não seguirá no Confiança. O clube informou que o atleta está de volta à Portuguesa após a CBF impedir sua inscrição por questões regulatórias.
Apesar de ter sido inscrito no Campeonato Paulista pela Lusa, Rafael não foi relacionado para nenhuma partida oficial da competição. Segundo a regra vigente da janela nacional de transferências, apenas jogadores que atuaram ou ao menos foram listados em jogos de um torneio estadual podem ser registrados por outro clube.

CONFIANÇA ERROU?
O Confiança considerava que a simples inscrição no Estadual seria suficiente para regularizar o atleta, mas a CBF entendeu de outra forma, inviabilizando a conclusão do processo. Com isso, o goleiro foi desligado e retornou ao clube paulista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Rafael chegou a participar de treinamentos no Sabino Ribeiro, mas não chegou a vestir a camisa do Dragão em campo. O clube sergipano agradeceu ao jogador pela breve passagem através de suas redes sociais.






































































































































