Confiança 4 x 1 Cuiabá - Que passeio domingo a tarde em Sergipe!

No final do jogo, o lateral Dimas, do Dragão, foi expulso de campo pelo segundo cartão amarelo

Que passeio do Confiança diante da sua torcida, no estádio Lourival Baptista

hqdefault

Aracaju, SE, 09 (AFI) – Que passeio do Confiança diante da sua torcida, no estádio Lourival Baptista. Na tarde deste domingo, o Dragão venceu o Cuiabá por 4 a 1 mesmo com um jogador a menos, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Grupo A. No final do jogo, o lateral Dimas foi expulso de campo pelo segundo cartão amarelo.

Com uma grande partida de Almir Dias, o Confiança chegou aos 15 pontos, a dois do América-RN, que tem 17 e perdeu para o Icasa também neste domingo. Do outro lado, o Cuiabá mantém-se com 11 pontos, mas na oitava posição.

O JOGO

Os dois times começaram em cima do adversário, procurando o gol que aliviaria na tabela de classificação. Mesmo alternando posse de bola e algumas decidas ao campo de ataque, foi o Confiança quem abriu o placar no estádio Lourival Baptista, em um vacilo da defesa adversária.

Em uma cobrança de falta no lado direito do ataque sergipano, aos 25 minutos, o meia Almir Dias levantou bem a bola na aera, que encontrou a cabeça do atacante Valdo e finalmente as redes. Cinco minutos depois, foi a vez do próprio Almir Dias estufar o barbante. Ele recebeu um lindo passe, dominou de esquerda e fuzilou.

0002050103484 img

A esperança do Dourado veio do banco de reservas. Isso porque o técnico Ruy Scarpino tirou Elanardo e colocou Cabixi, que entrou para dar outros ares ao confronto. Logo no seu primeiro lance em campo, ele já recebeu bem e estudou as redes, para reanimar o torcedor do Cuiabá.

Mas não foi o suficiente, já que Everton Santos novamente aumentou a vantagem do Dragão em casa. Na intermediária, o jogador arriscou um chutaço, sem chances para o goleiro adversário. Ainda assim, pouco tempo depois, Dimas recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time da casa com um jogador a menos em campo.

Ainda assim, mesmo desfalcado, o estreante Robinho não deixou “a bola cair” em Sergipe. Aos 39 minutos, Flávio tentou um arremate para a grande área, mas a bola explodiu na zaga adversária e, no bate e rebate, ela sobrou para o novato, que só empurrou para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS

Novamente em casa, o Confiança agora recebe o Botafogo-PB na próxima rodada, às 19 horas do próximo domingo. Do outro lado, também pela 12ª rodada do Grupo A, o Cuiabá viaja até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, mas às 19 horas do sábado.