Confiança 2 x 0 Salgueiro - Kível desencanta e o time proletário vence mais uma em casa na Série C!

Felipe Lima e Leandro Kivel, após mil minutos, marcaram os gols da vitória do Dragão na Série C, que aproximou o time do G4 da Série C

O Confiança se aproximou de vez do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju, bateu o Salgueiro, por 2 a 0, pela última rodada

hqdefault

Aracaju, SE, 26 (AFI) – O Confiança se aproximou de vez do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju, bateu o Salgueiro, por 2 a 0, pela última rodada do primeiro turno. Felipe Lima, que fez sua estreia e Leandro Kivel, que depois de 11 jogos, mais de mil minutos sem balançar as redes, conseguiu desencantar e balançou as redes.

Com a vitória, o Confiança chegou aos 12 pontos, dois pontos a menos que o América-RN, que no momento, é o quarto colocado, mas que ainda joga contra o Botafogo neste domingo. Por outro lado, o Carcará fica com a mesma pontuação, mas em sexto, por conta do saldo de gols, de um negativo.

JOGO DURO

Lance do jogo da vitória do Confiança contra o Salgueiro - Josafa Neto / GE Sergipe

Lance do jogo da vitória do Confiança contra o Salgueiro

Com a presença do seu torcedor, que compareceu em um bom número na Arena Batistão, o Confiança começou o jogo dominando as ações da partida, tentando o gol. Mas, pecando muito no último passe, não conseguia chegar com perigo. Eis que, aos 26, quase se beneficiou. Após cobrança de falta de Almir Dias na área. Toti tentou cortar, mas quase fez um gol contra, obrigando Luciano a fazer uma linda defesa e salvar o Carcará.

Se furar o bloqueio defensivo do Confiança era complicado, o Salgueiro tentou chegar ao seu gol, num chute de fora da área. Moreilândia soltou um petardo de longe para uma linda defesa de Everson, que espalmou para escanteio.

ENFIM, A REDE BALANÇOU!
O Salgueiro não mudou sua postura no segundo tempo, era um time muito fechado e tentando principalmente nos chutes de fora da área e aos nove, Daniel tentou mas Everson fez uma boa defesa.

Mas, de tanto pressionar, ter a posse de bola, o Confiança conseguiu balançar as redes. Aos 29 minutos, Felipe Lima, que fazia sua estreia neste tarde, aproveitou cruzamento de Da Silva e completou para o gol aberto.

Para matar o jogo, o Confiança chegou ao segundo gol, aos 39 minutos. Enfim, ele, Leandro Kível desencantou na Série C. Após longo lançamento de Pedrinho, ele dominou e bateu cruzado, sem chances para o goleiro pernambucano. Depois de mais de mil minutos sem balançar as redes, enfim, Kivel desencantou. No final, Fagner, do Salgueiro, agrediu Felipe Lima e acabou sendo expulso.