Confiança 1 x 4 Guarani - Qual é o limite do Bugrão?
O time comandado por Daniel Paulista emplacou a quarta vitória seguida
Aracaju, AL, 16 (AFI) – O Guarani chegou para brigar não só pelo acesso à elite como também pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma prova disso foi a vitória nesta sexta-feira sobre o Confiança, por 4 a 1, em plena Arena Batistão, na abertura da 12ª rodada.
Essa foi a quarta vitória seguida do Guarani, que, com 22 pontos, entrou no G4 e não corre o risco de sair no complemento da rodada. Além disso, o Bugre manteve a invencibilidade como visitante.
Por outro lado, o Confiança chegou ao sexto jogo seguido sem vitória e, por causa dos confrontos, vai terminar a rodada na zona de rebaixamento. Neste momento, o Dragão é o 16º colocado, com nove.
RÁDIO FI
Mais uma vez o Guarani contou com o apoio da Rádio Futebol Interior – Rádio FI – a maior audiência na web. A vibrante narração ficou a cargo de Gustavo marques, comentários de Wagner Ferreira, reportagens de Albert Cavalcanti e comando geral de Claudinei Corsi.

A BOLA PUNE
Logo no primeiro minuto, em uma saída errada da zaga do Guarani, Serginho arriscou de fora da área e assustou Gabriel Mesquita. Na sequência, Marcinho cruzou e Ítalo só não fez porque Diogo Mateus chegou antes. O Guarani respondeu em finalização de Júlio César defendida por Rafael Santos.
O Confiança, porém, seguia melhor. Aos 17, Ítalo cruzou e Gustavo Ramos, livre de marcação, perdeu gol feito ao mandar por cima. A bola, porém, puniu e o Guarani foi quem abriu o placar seis minutos depois. João Paulo errou o domínio e viu Davó puxar contra-ataque antes de passar para Régis, que driblou o goleiro e marcou.
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA
Em vantagem, o Guarani passou a ter mais tranquilidade para tocar a bola, enquanto o Confiança se desesperou e viu aumentar o número de passes errados. Aos 44 minutos, o time campineiro acertou mais um contra-ataque perfeito para ampliar. Davó recebeu de Régis, desceu em velocidade e bateu na saída de Rafael Santos.
FECHOU O CAIXÃO
Precisando do resultado, o Confiança quase diminuiu aos três minutos. Em cobrança de escanteio, Victor Sallinas cabeceou e Bidu salvou quase em cima da linha. O balde de água fria veio aos 19 minutos. Bidu cruzou e Pablo cabeceou. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.
O gol deixou o Confiança ainda mais desorganizado e o Guarani aproveitou para fazer o quarto aos 29. Allan Victor recebeu de Andrigo e bateu na saída do goleiro. O jogo ficou morno, mas o time sergipano conseguiu diminuir nos minutos finais através de Caíque Sá.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, às 19 horas, pela 13ª rodada. O Confiança enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina, e o Guarani recebe o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 12ª
-
Data:
- 16/07/2021
-
Horário:
- 22:00
-
Árbitro:
- Heber Roberto Lopes (SC)
-
Assistentes:
- Henrique Neu Ribeiro (SC) Gizeli Casaril (SC)
-
Cartões Amarelos:
- Confiança: Victor Sallinas
- Confiança: Marcelinho
- Guarani: Índio
- Guarani: Régis
- Guarani: Júlio César
-
Cartões Vermelhos:
- Confiança: Bareiro
-
GOLS:
- Guarani: Régis 23’/1T
- Guarani: Davó 44’/1T
- Guarani: Pablo 19’/2T
- Guarani: Allan Victor 29’/2T
- Confiança: Caíque Sá 39’/2T
-
Estádio:
- Arena Batistão
-
Local:
- Aracaju (SE)




































































































































