Confiança 0 x 0 Londrina - Tubarão segura pressão e decide em casa o acesso

Os dois times tiveram chances de marcar em jogadas de bola parada, mas não sairam do zero

Os dois times tiveram chances de marcar em jogadas de bola parada, mas não sairam do zero

hqdefault

Aracaju, SE, 04 (AFI) – O Londrina segurou a pressão do Confiança e conquistou um importante resultado pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo á noite, o time paranaense ficou no 0 a 0, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela partida de ida das quartas de final. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real.

Com o resultado, o Londrina precisa de uma simples vitória diante do seu torcedor para ficar com o acesso à Série B de 2016. Enquanto o Londrina, além da vitória, joga por um empate por um ou mais gols no interior do Paraná. Persistindo um novo empate por 0 a 0 a decisão irá para os pênaltis.

O JOGO
Confiança e Londrina fizeram um jogo truncado. Muita posse de bola e poucas chances de gol. O time paranaense começou melhor e quase abriu o placar aos quatro minutos, quando Zé Rafael cobrou falta e a bola explodiu no travessão. O lance acordou os sergipanos dentro de campo, que melhoraram e começaram a atacar mais.

Aos 18 minutos, Felipe Lima recebeu passe e viu o goleiro Vitor adiantado. Mas o jogador pegou mal na bola e mandou para fora. Sem perigo. Aos 24 foi a vez de Everton Santos tentar o seu. Após jogada ensaiada com Robinho, ele chutou da entrada da área, mas muito fraco e sem direção.

0002050119012 img

Mesmo com estes lances, o Londrina estava tranqüilo em campo. Sabia tocar a bola e esperar a melhor oportunidade para atacar. Enquanto o Confiança ia para cima na base do desespero. Aos 35, Wallace Pernambucano encontrou Everton Santos. O jogador novamente não caprichou na finalização e só mandou para fora.

No segundo tempo os times seguiram no mesmo ritmo. Tanto que o primeiro lance de perigo saiu só aos 24 minutos. Após cobrança de falta, Wallace cabeceou e Vitor fez boa defesa. A bola resvalou no travessão, bateu em seu rosto e a zaga afastou. A resposta do Londrina veio aos 35, em cabeceio de Rafael Gava que Sandes defendeu.

Com o tempo passando, o Confiança se expôs mais em campo em busca da vantagem para o confronto de volta, em Londrina. O time paraense, nos contra-ataques, assustava. Aos 46 minutos, Zé Rafael foi puxado e caiu dentro da área. O juiz viu simulação e de forma errada deu amarelo para o atacante. Fim de papo: 0 a 0.