Condenem bugrinos arruaceiros; PM agiu para manter a ordem
Condenem bugrinos arruaceiros; PM agiu para manter a ordem
Condenem bugrinos arruaceiros; PM agiu para manter a ordem
Conheço muito bem o comportamento de torcedor de organizada de qualquer clube, e sempre vou me posicionar contra ele.

As imagens do conflito que antecedeu o dérbi deixam claro que foram esses rebeldes travestidos de bugrinos que criaram situação que fugiria do controle não fosse ação enérgica e rápida dos policiais militares, que lamentavelmente atingiram quem não tinha nada a ver com peixe.
Torcedor de organizada não tem limite e confronta policiais com pedras, paus, bombas e aquilo que encontra pela frente.
E não venha agora pintar de vítima. Você colocou em risco seu parceiro de arquibancada que dirigiu-se ao Estádio Brinco de Ouro exclusivamente para assistir ao seu Guarani e empurrá-lo visando a vitória contra a Ponte Preta.
Portanto, não queira deturpar os fatos, pois as imagens estão aí, e não mentem jamais.
DIRIGENTES PIPOCAM
Lamentável a postura da diretoria do Guarani que passa mão na cabeça de baderneiro, transmitindo responsabilidade à Polícia Militar, com citação que disponibiliza as imagens do conflito.
Dirigente conhece muito bem os encrenqueiros de organizadas, e pipoca pra dedurá-los.
Isso acontece no Guarani e na quase totalidade dos clubes brasileiros.
Como escolheu um lado neste conflito, a diretoria do Guarani divulga nota em que cita não aprovar o meio utilizado pela Polícia Militar para conter o ânimo dos torcedores ao efetuar disparos de bala de borrachas contra a multidão.
A nota acrescenta que “as ações registradas no sábado alimentam o ódio em uma sociedade que carece urgentemente de respeito e humanidade. A Polícia Militar, no cumprimento de seu dever, tem a responsabilidade de identificar o torcedor do vândalo. Por isso não coadjuvamos com as ações empregadas naquelas situações”.
Alô senhores dirigentes, essa baderna de torcedores jamais teria ocorrido se corajosamente vocês tivessem pulso firmo e lá atrás já ‘dedurassem’ à Polícia Militar quem são os arruaceiros.
Que pelo menos agora não fujam da raia. Colaborem com a PM e indiquem aqueles arruaceiros de outros carnavais.





































































































































