Companheiros pedem capitão do Tricolor na Seleção
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Rogério Ceni mais uma vez foi um dos destaques do São Paulo na estréia do Paulistão, nesta quinta, contra o Sertãozinho (vitória por 3 a 1). O goleiro defendeu um pênalti quando o jogo ainda estava 2 a 0, e ajudou o Tricolor em outros lances. Como reconhecimento de seu trabalho, os companheiros pediram a convocação de Ceni para a Seleção.
Josué e Aloísio foram os que mais destacaram a presença do camisa 1. Segundo os jogadores, as defesas e a segurança do capitão são fundamentais para o time. Ambos ainda disseram que o amigo merece Seleção Brasileira há um bom tempo. E pediram para o técnico Dunga prestar mais atenção no futebol do são-paulino.
Outro que ressaltou a importância de Rogério Ceni foi o técnico Muricy Ramalho. Primeiro a autorizar o arqueiro a bater faltas pelo São Paulo (em 1997), o treinador disse que seu comandado merece sim a convocação para a Seleção. Mas também deixou o recado para Dunga: se for para convocá-lo, não desfalque o São Paulo em uma partida importante da Taça Libertadores.
Em meio a todos esses elogios, Rogério Ceni permaneceu calado. O goleiro preferiu exaltar a participação coletiva do Tricolor na vitória sobre o Sertãozinho, a comentar o seu próprio desempenho. Sobre a defesa do pênalti, Ceni disse que Ricardo Lopes praticamente telegrafou aonde iria bater, o que facilitou a defesa da penalidade máxima.





































































































































