Como em conto de fadas, torcedor perde ingresso, mas encontra seus heróis

Brasileiro perdeu a entrada para Brasil e Chile em frente ao Mineirão e quase ficou de fora do jogão da Copa do Mundo

Brasileiro perdeu a entrada para Brasil e Chile em frente ao Mineirão e quase ficou de fora do jogão da Copa do Mundo

0002050007545 img

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Imagine você, torcedor, ávido por acompanhar a partida entre Brasil e Chile pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, neste sábado, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, mas por um descuido acaba perdendo o ingresso. (Foto: Rodolfo Brito / Portal FI)

Agora, imagine você, torcedor, já com sua entrada em mãos e ainda se depara com mais um ingresso jogado no chão, ao relento. O que você faria? Ficaria com a entrada ou devolveria ao dono? Pois foi esta história dramática que o Portal Futebol Interior se deparou logo pela manhã na entrada do estádio mineiro. Mas chega de suspense e vamos logo ao enredo.

O torcedor brasileiro Marcos César da Silva, da cidade Nova Era – distante 130 km de Belo Horizonte -, perdeu seu ingresso na entrada do estádio mineiro. Ele estava acompanhado de sua esposa Ana Gabriela Silva e nem percebeu o ocorrido.

“Só me dei conta de que estava sem ingresso quando escutei meu nome ser anunciado”, contou ele ao Portal FI.

Ao lado da esposa, Marcos Silva consegue final feliz na Copa! - Rodolfo Brito / Portal FIMas o nome de Marcos Silva só foi anunciado pelo alto falante do voluntário Anderson dos Santos por causa de dois bons samaritanos. Luiz Fernando Levy e seu filho Guilherme Levy, ambos de São Paulo, resolveram fazer a coisa certa na ensolarada manhã de sábado.

Já com as entradas em mãos para o jogão entre Brasil e Chile, eles encontraram mais um ingresso. Não pense que a tentação não os atacou. “No começo, pensei, sim, em ficar com o ingresso. Mas decidi fazer a coisa certa”, disse Guilherme.

Ele e seu pai procuraram o voluntário Marcos Silva e resolveram devolver a entrada. Após percorrer todo o entorno do Mineirão, eles encontraram o dono. Assustado com tal descuido, Marcos Silva se apresentou, mostrou ser ele mesmo e pôde respirar aliviado.

“Ainda bem que tem gente caridosa neste mundo. Sou muito grato aos dois”, disse o tímido Marcos Silva.

Enredo de suspense, drama e com possíveis vilões, mas no filme da Copa do Mundo, o bem venceu o mal e o final desta história foi muito feliz.