Como de costume, líder do Paulistão mexe pouco no time

Guaratinguetá, SP, 05 (AFI) – Comemoração em líder de campeonato normalmente dura muito pouco. Dois dias depois de assumir a ponta no Paulistão, o Guaratinguetá já começa a planejar a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Estadual.

Para essa partida, o técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com o zagueiro Toninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E a ausência do jogador deve fazer com que o treinador mude novamente o esquema de jogo.

A zaga, acostumada a jogar com três zagueiros, deve ser formada por Carlinhos e Renato. Assim, quem ganha a vaga de Toninho é o volante Thiago Gomes. O ex-palmeirense deve formar o quadrado no meio com Alê, Jackson e Michael.

No ataque, a boa atuação de Caiuby deve ser responsável pela manutenção do mesmo. O ex-titular Danilo Santos continua no banco de reservas, já que Dinei fez bela partida contra o Guarani, marcou um gol e por isso continuará vestindo a camisa 9.

Macuglia deve confirmar o Guaratinguetá com Fábio; Alex Silva, Carlinhos, Renato e Jéfferson; Thiago Gomes, Alê, Jackson e Michael; Dinei e Caiuby.