Paulistão Série A4: Como chega o Nacional para a estreia?

Com um 'velho conhecido' de volta ao comando técnico e alguns atletas experientes contratados, confira como chega o Nacional para a estreia no Campeonato Paulista!

Depois de não conseguir brilhar no ano que passou, o Nacional está totalmente focado na disputa da Série A4 do Paulistão

Nacional
Foto: Divulgação

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Depois de não conseguir brilhar no ano que passou, o Nacional está totalmente focado na disputa da Série A4 do Paulistão. Nesta quarta-feira (22), o Naça recebe o São Caetano, às 15h, no estádio Nicolau Alayon. Na última edição, o clube tricolor ficou apenas na 12ª posição, não se classificando ao mata-mata para ter a possibilidade de lutar pelo acesso.

Com um ‘velho conhecido’ de volta ao comando técnico e alguns atletas experientes contratados, confira como chega o Nacional para a estreia no Campeonato Paulista!


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


NACIONAL APOSTA EM TÉCNICO QUE ‘CONHECE A CASA’ PARA A SÉRIE A4

Único representante da capital paulista na Série A4, o Nacional sonha com voos maiores na temporada depois de passar ‘quase despercebido’ na última edição. Para alcançar este objetivo, a diretoria do Naça contratou um velho conhecido do torcedor para ocupar a função de treinador: Tuca Guimarães, de 51 anos. Esta será a quinta passagem do profissional pelo clube.

Em relação ao elenco, o Nacional conta jogadores experientes, especialmente para o setor de meio campo, com as chegadas de Rômulo, de 33 anos, ex-Moto Club-MA, e de Daniel Costa, de 34, ex-Princesa de Solimões-AM.

Um possível 11 inicial para a abertura do Paulistão tem: Cléber; Gustavo Caires, Renan Carvalho, César Augusto, Natan Pereira; Rômulo, Daniel Costa, João Braga; Alexandre, Kléber Balotelli e Gustavo Índio.