Comitê Organizador da Fifa promete tratamento vip na Copa 2014. Confira o áudio!

Ricardo Trade afirmou que o país vai dar um show no torneio

“Queremos tratar todos na Copa do Mundo à Pão de ló.” Foi com essa afirmação que o CEO do Comitê Organizador Local da Fifa, Ricardo Trade, definiu como deverá ser o tratamentos dos torcedores e jogadores para a Copa de 2014.

Campinas, SP, 23 (AFI) – “Queremos tratar todos na Copa do Mundo à Pão de ló.” Foi com essa afirmação que o CEO do Comitê Organizador Local da Fifa, Ricardo Trade, definiu como deverá ser o tratamentos dos torcedores e jogadores para a Copa de 2014, no Brasil. Ele afirmou também que as cidades tem que optar por uma boa infra-estrutura para lucrar com o turismo, já que as cidades devem receber um grande números de turistas durante o torneio.

“No dia 18 de janeiro saberemos aonde cada seleção irá jogar. Isso fará com que a cidade que receber determinada equipe se prepare para a recepção. É a hora de investir na divulgação, investir na infra-estrutura, ou seja, limpar as cidades, preparar o aeroporto e arrumar as estradas, para facilitar na locomoção das pessoas. Precisamos fazer com que o torcedor chegue antes do dia do jogo ou estenda a sua diária, pois com isso irão consumir mais e consequentemente a cidade terá uma maior receita, devido ao turismo”, explicou.

Ricardo Trade falou também à respeito dos Centros de Treinamentos, uma vez que o Uruguai não pôde treinar durante sua estadia em Recife, na Copa das Confederações, devido às fortes chuvas.

“Nós queremos que todas as seleções tenham um CT. Não podemos usar a chuva como desculpa.
Estamos fazendo um trabalho para melhorar o acesso e melhorar o gramado, junto com o Estado e a prefeitura de Recife. Queremos tratar todos muito bem. Vamos dar show na Copa do Mundo”, afirmou.

Questionado sobre a preferência de ter Cristiano Ronaldo ou Ibrahimovic no Brasil, Trad disse que pela história, que liga Brasil com Portugal, seria mais interessante ter a equipe portuguesa na Copa do Mundo, uma vez que o Felipão já foi o treinador desta seleção, porém, acabou ficando “em cima do muro”, ao falar do futebol apresentado pelo sueco Ibrahmovic. O atacante vem sendo um dos destaques nos últimos meses com os seus gols bonitos.