Comissão se reune e pede impeachment de presidente no Timão

Dualib Nesi 300São Paulo, SP, 18 (AFI) – Com a proximidade do prazo que encerra o afastamento de Alberto Dualib da presidência do Corinthians, o cartola enviou sua defesa à Comissão Processante tentando voltar a ocupar o cargo máximo no Timão, mas tudo indica, que o dirigente e seu vice, Nesi Curi, irão permanecer longe da diretoria do clube.

Dualib e Nesi (foto) foram afastados preventivamente por 60 dias, mas poderão sofrer o impeachment, pois a Comissão Processante, que é formada por Alexandre Husni, José Carlos Mattos, Rogério Molica, Osmar Basílio e José Percival Júnior irão pedir a destituição definitiva do mandatário. “Resolvemos pedir o afastamento deles (Dualib e Nesi). Na reunião tudo ficou decidido por unanimidade. Agora, vamos nos encontrar para avançar no processo ao Conselho Deliberativo e ao CORI (Conselho de Orientação Fiscal)”, revelou Alexandre Husni, que é presidente da comissão.

Para que o processo vá adiante e Dualib deixe o cargo de presidente do Timão, é necessário que Conselho Deliberativo aprove as determinações da Comissão Processante, pois é o órgão soberano do clube. A decisão deverá sair em no máximo três dias.