Comercial x Taquaritinga – Chance de subir na Renegados
Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – O Comercial tem uma ótima chance de subir na tabela da Copa Renegados, neste domingo. O clube recebe no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 10 horas, o lanterninha Taquaritinga, pela décima rodada. Das três vitórias do Bafo no certame, uma veio sobre o CAT, por 2 a 1, no primeiro turno, mas fora de casa.
Após nove rodadas, o Alvinegro ainda sonha com uma vaga no G4. No momento, o time está na sexta colocação, com dez pontos, cinco atrás do quarto, o Flamengo. Já os catianos estão na lanterninha, com menos três pontos, em virtude de uma punição da Federação Paulista de Futebol (FPF), pela escalação irregular de um jogador.
Seguindo os passos de Rogério
Sem o goleiro Adriano, que acertou a sua rescisão contratual, o técnico Roberto Rojas escalará o goleiro do time sub-20, que assim como Rogério Ceni, do São Paulo, bate faltas e pênaltis.
Além da mudança no gol, o time fará mais três alterações em virtudes de desfalques. Não jogam por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodrigão e os volantes Gaúcho e Neto. Os seus substitutos serão Anderson, Gustavo e Araújo, respectivamente.
Desfalque e volta no CAT
O técnico Adinam Adão não poderá contar com o volante Rodolfo. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para Portuguesa Santista, por 4 a 3 e está suspenso. O seu substituto deverá ser Jaú.
Por outro lado, o comandante contará com o retorno de volante Negrete, que cumpriu suspensão contra a Briosa. Ele retornará no lugar Franklin. Além disso, Adão fará outra alteração. Ele começará com Everton no lugar de Léo, no ataque.
Ficha Técnica
Comercial x Taquaritinga
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto – SP
Data: 07/10/07 (domingo)
Horário: 10 horas
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Comercial
Técnico: Roberto Rojas Danilo; Araújo, Anderson, Rafael e Rubens; Antônio Carlos, Gustavo, Samir e Dênis; Tiago Galo e Túlio.
Taquaritinga
Thiago; Jhonatan, Ronaldo, Negrete e Anderson Guarujá; Alexandre Pitbull, Jaú, Tom e Dill; Éverton e Junaí.
Técnico: Adinam Adão





































































































































