Comercial x São Bernardo - Situações totalmente opostas!

Time de Ribeiro briga pela zona de rebaixamento, enquanto, Tigre quer a vaga

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – Comercial e São Bernardo se enfrentam na noite deste sábado, às 19h30, em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, pela oitava rodada do Paulistão, com objetivos totalmente distinhos. Enquanto o time da casa está na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, tentará com o técnico Vagner Benazzi sair desta situação, acumulando o terceiro jogo sem vencer, sendo duas derrotas seguidas.

O São Bernardo, por sua vez, soma 13 pontos, na vice-liderança do Grupo C, seis a menos que o Santos líder, só que apenas um da Ponte Preta, terceira. A tendência é que o estádio receba um bom público, já que a diretoria do Comercial fez promoção de ingressos.

Mudanças!
Insatisfeito com o esquema tático do time, Benazzi deverá fazer mudanças, principalmente na formação do time em campo. A tendência é colocar uma equipe ofensiva, com o atacante João Henrique entrando na vaga de Cacá, passando do 4-4-2, para o 4-4-3.

Na lateral-esquerda, Willian Simões cumpre suspensão e dá lugar para o volante Patrick, que deve atuar improvisado no setor. A outra mudança seria no ataque. O argentino Cassiano Bodini não vem agradando e pode ser substituído por Edson. Já o goleiro Júlio Sérgio, o lateral-direito Grafitte e o atacante Marcelo Toscano seguem vetados pelo departamento médico.

Time no ataque!
Após a vitória por 3 a 1, contra o Atlético Sorocaba, na última terça-feira, o técnico Edson Boaro deve ter ainda mais opções para escalar o time. Isto porque, o zagueiro Fernando Lombardi e o volante Daniel Pereira, que cumpriram suspensão, ficam à disposição. Provavelmente, eles entram nas vagas de Diego Jussani e Willian Favoni.

“Estamos com um planejamento novo para este jogo. Não será fácil, o Comercial vive um período complicado no campeonato e o Vágner Benazzi é conhecido por recuperar esquipes nesta situação. Nosso adversário briga contra o rebaixamento e nós pela classificação. Será uma disputa boa”, comentou o técnico Esdon Boaro.