Comercial x Osasco Audax - Bafo quer manter boa fase e assumir a liderança
Duelo acontece às 20h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), pela sétima rodada da primeira fase do Paulista A3
Duelo acontece às 20h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), pela sétima rodada da primeira fase do Paulista A3
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – O Comercial começou o Campeonato Paulista da Série A3: após perder para o Noroeste na estreia, o técnico Ricardo Costa foi substituído por Edson Vieira. Desde então, são quatro vitória e um empate. Assim, alcançou o pelotão de cima e já sonha com a liderança. De olho nesse objetivo, a equipe alvinegra recebe o Osasco Audax, nesta quarta-feira, às 20h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), pela sétima rodada da primeira fase.

O Bafo aparece na quarta terceira posição, com 13 pontos. À frente, apenas Desportivo Brasil e Velo Clube, com 14. O GEO, por outro lado, é 14º, com quatro. Abaixo, formando o Z2, a zona de rebaixamento, São Carlos, com dois, e Olímpia, com um. Grêmio Osasco e Taboão da Serra também têm quatro, mas se levam vantagem nos critérios de desempate.
COMO CHEGAM OS TIMES?
O Comercial aposta em dois fatores para tentar chegar à liderança da tabela. O primeiro deles é que o atacante Caio Vieira, considerado o melhor jogador do Paulista A3 pelo técnico Edson Vieira, retorna após ter cumprido suspensão automática diante do Rio Preto. Além disso, a diretoria confia que cerca de 4 mil torcedores alvinegros vão comparecer ao Palma Travassos.
No sábado, o Osasco Audax perdeu para o Desportivo Brasil após tomar a virada com dois gols sofridos depois dos 49 minutos do segundo tempo. De cabeça quente, o volante titular Pablo e o meia Wesley Bolinha acabaram sendo expulsos por, segundo a súmula, terem ofendido o trio de arbitragem. Assim, suspensos, o trio de meio-campistas deverá ter Kallyl, Marcondele e Matheus.
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































