Comercial x Nacional - Bafo e Naça buscam primeira vitória para subir na tabela
Para esta partida, o técnico Marcelo Dias não tem nenhum desfalque para escalar o time de Ribeirão Preto
Para esta partida, o técnico Marcelo Dias não tem nenhum desfalque para escalar o time de Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – Ainda sem vencer nessa segunda fase de Copa Paulista, o Comercial volta a jogar em casa em busca de somar três pontos para subir na tabela do Grupo 7. Nesse sábado, o Bafo recebe o Nacional, no Estádio Palma Travassos, às 16h. Assim como o time de Ribeirão Preto, o Naça também busca a sua primeira vitória no torneio estadual.
Com apenas um ponto ganho, o Comercial está na terceira colocação, já que nas duas primeiras rodadas, foi derrotado pelo Votuporanguense e nessa quarta-feira empatou com o Red Bull Brasil. Já o Nacional vem logo atrás, na quarta e última colocação da chave, com o mesmo um ponto ganho mas fica atrás por conta do saldo de gols (-1 do time ribeirão-pretense contra menos -3 do paulistano).

BAFO MOTIVADO
Para esta partida, o técnico Marcelo Dias não tem nenhum desfalque para escalar o Comercial. Assim, como não costuma mexer nas escalações, o Bafo deve começar com a mesmo time que empatou com o Red Bull, em Campinas. Um dos destaques do time é o atacante Matheus Totô, tanto que o atacante é artilheiro do time na competição com seis gols falou sobre o começoo de sua carreira.
“Por ser o meu primeiro ano de profissional, estou achando ótimo. Mas sei que tenho muito o que melhorar ainda. Estou ganhando muita experiência e tenho evoluído a cada dia desde o início do campeonato”, comentou Mateus Totô.
Por fim, o goleador comercialino projetou os dois confrontos diante do Nacional nos próximos finais de semana. “Vamos em busca dos seis pontos, para voltarmos a ter a mesma confiança do início do campeonato. Precisamos buscar esses pontos para darmos sequencia na competição”, concluiu.
NAÇA TEM DESFALQUES

Para este confronto, que acontece neste sábado, o técnico Alex Alves tem alguns desfalques.O lateral-direito Thiaguinho, titular da equipe diante do Votuporanguense, no meio de semana, quando tomou o terceiro cartão amarelo, será substituído por Jorge.
Maurinho, que entrou no decorrer da derrota por 3 a 0 para o CAV, e Ricardinho, que sequer esteve na partida disputada na Arena Plínio Marin, não estarão à disposição por conta de lesão.






































































































































