Comercial x Ituano - Duelo de opostos no Paulistão!
Enquanto o Bafo tenta sair do sufoco, o Galo quer ficar perto da classificação
Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Um luta desesperadamente contra o rebaixamento, o outro não quer nem saber de tropeçar para seguir na briga pela classificação às quartas-de-final. Este será o retrato do duelo entre Comercial e Ituano, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Palma de Travassos, em Ribeirão Preto, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista.
O Ituano faz uma das suas melhores campanhas nas últimas temporadas e sonha com a classificação. O time é o segundo colocado do Grupo B, com 21 pontos. O Comercial, por outro lado, vive momentos conturbados. Além de estar na zona de rebaixamento, com oito pontos, em 18.º lugar, a equipe de Ribeirão Preto enfrenta problemas extracampo com salários atrasados.
Confiança!
Após o pagamento de janeiro em cheque no dia 28, o Comercial trabalhou normalmente durante as festas de Momo. O elenco ameaçou greve na última sexta-feira, mas a diretoria pagou os atrasados. Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Vágner Benazzi terá duas novidades. O lateral Grafitte e o atacante Marcelo Toscano foram liberados pelo departamento médico e aparecerão entre os titulares.
“Precisamos vencer para sair da zona de rebaixamento. Então o foco é nessa partida contra o Ituano. O time está bem, está focado e vamos entrar visando forte visando a vitória. O duelo tem tudo para ser equilibrado”, afirmou Benazzi.
Clima bom…
Em Itu, o clima é de festa. O técnico Doriva não tem nenhum desfalque, por isto repetirá a escalação da vitória sobre o Linense. “O grupo é pequeno, mas é unido. O Diego (goleiro) ressaltou um negócio muito importante antes do jogo. Nosso grupo é pequeno, mas todos caminham para a mesma direção. Ninguém está pensando diferente”, encerrou o zagueiro Alemão.





































































































































