Comercial x Capivariano – Olho na próxima fase!
As duas equipes estão buscando a classificação à próxima fase da Série A3
O Placar Ao Vivo acompanha na íntegra o duelo entre Bafo e Leão nesta quarta-feira.
Ribeirão Preto, SP, 15, (AFI) – Comercial e Capivariano fazem mais um jogo com “cara” de decisão, nesta antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O encontro será na cidade de Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, às 20h. O duelo reunirá dois times que brigam na parte de cima da tabela. O Leão do Norte ocupa a vice-liderança com 24 pontos e tenta alcançar o líder São José, que tem 25. O Leão de Capivari é o sexto colocado com 18 pontos e busca a vitória para sacramentar a classificação à 2ª fase.
Leão do Norte embalado
O Comercial realiza grande campanha em 2022 na A3, são 24 pontos conquistados, sendo sete vitórias, três empates e duas derrotas, 21 gols marcados, o melhor ataque do campeonato e dez gols contra, além de 66% de aproveitamento. O Bafo venceu a Matonense na rodada passada por 3 a 0 fora de casa e tenta manter a sequência de bons resultados. A meta do Bafo e terminar bem essa fase para entrar com tudo na segunda e decisiva etapa do estadual. Para esse jogo o treinador Gustavo Marciano não terá ainda o goleiro Diego Monteiro e o atacante Rodriguinho, no DM; estão suspensos, o zagueiro Thiago Moura e o volante Romário. Para a vaga de Moura, pode jogar Luiz Eduardo, e no de Romário, Túlio e China são as opções.
Capivariano otimista
O Capivariano, também está cumprindo bem seu papel com uma boa campanha no certame da Série A3. O Leão da Sorocabana soma 18 pontos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, 17 gols marcados e 15 sofridos. Um time que marca muitos gols, mas sofre muitos também. Tem 50% de aproveitamento na competição. Na rodada passada empatou com o São Bernardo, por 2 a 2, buscar vencer fora de casa para conquistar e assegurar a vaga para segunda fase. Para este jogo, o técnico Élio Sizenando terá todo elenco à disposição, com exceção de Correa que segue no DM.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Grupo
-
Rodada:
- 13ª
-
Data:
- 16/03/2022
-
Horário:
- 23:00
-
Árbitro:
- Jose Claudio Rocha Filho
-
Assistentes:
- Rafael Tadeu Alves de Souza e Henrique Perinelli Oliveira
-
Estádio:
- Francisco Palma Travassos
-
Local:
- Ribeirão Preto (SP)




































































































































