Comercial vê público quadruplicar na Copa Paulista e comemora volta da torcida
Fora da final da Copa Paulista, o Comercial já começa a planejar a temporada 2026, quando disputará a Série A4 do Campeonato Paulista
A maior bilheteria aconteceu na semifinal contra o XV de Piracicaba, em 19 de setembro, quando 4.091 pessoas pagaram para assistir ao empate por 1 a 1 entre as equipes
Ribeirão Preto, SP , 30 (AFI) – Apesar da eliminação nas semifinais da Copa Paulista, o Comercial teve uma campanha que fez a média de público em seu estádio quadruplicar em comparação com a última participação na Série A3.
No total, o Leão do Norte recebeu 13.271 torcedores em seus sete jogos disputados no Palma Travassos. Não foi contabilizado o jogo que o time mandou no estádio do rival Botafogo-SP, contra a Inter de Limeira, no dia 11 de agosto, quando a Joia estava locada para outro evento. Nesta partida, o público pagante foi de apenas 329 pessoas.
BOM PÚBLICO
A média de público do Comercial, que havia sido de apenas 432 torcedores por jogo na campanha do rebaixamento na A3, saltou para cerca de 1.800 nesta Copa Paulista.
A maior bilheteria aconteceu na semifinal contra o XV de Piracicaba, em 19 de setembro, quando 4.091 pessoas pagaram para assistir ao empate por 1 a 1 entre as equipes.
TEMPORADA 2026
Fora da final da Copa Paulista, o Comercial já começa a planejar a temporada 2026, quando disputará a Série A4 do Campeonato Paulista. Do atual elenco de 28 jogadores, apenas seis possuem vínculo para a próxima competição.
A diretoria deve iniciar conversas para renovações de contratos, inclusive com o técnico Roberval Davino, a partir desta semana.






































































































































