Paulista A2: Comercial anuncia nova dupla Sub-23 com atacante e meia

A dupla faz parte do processo de reformulação do elenco que o Comercial gerencia em meio à disputa da Série A2

Seguindo o planejamento de novas contratações para uma salvação no Paulista A2, o Comercial apostou na juventude

Comercial Pedrinho
Leão anunciou meia Pedrinho (Foto: @ba.pires)

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – Seguindo o planejamento de novas contratações para uma salvação no Campeonato Paulista A2, o Comercial apostou na juventude para anunciar nesta quinta-feira (22) a chegada de dois atletas Sub-23.

Um dos nomes é do meia Pedro Aloízio Santana, o Pedrinho, que tem passagens nas categorias de base por CRB-AL e Atlético-MG, além de defender no profissional outros clubes de Alagoas, como Coruripe, Zumbi, Cruzeiro-AL e Desportivo Aliança. Em 2024, atuou em seis partidas pelo Atlético Gloriense-SE, com um gol marcado.

Comercial Victor César
Atacante Victor César é do Bafo (Foto: @ba.pires)

DOIS NOVOS JOGADORES NO COMERCIAL

O outro reforço também Sub-23 é Victor César, que atua como centroavante e também atacante de beirada de campo, com passagem internacional pela Ucrânia nas categorias de base, além de Boavista-RJ e Vasco da Gama. No profissional, passou por Caldense-MG, Ipatinga-MG, Votuporanguense, Patrocinense-MG e União São João, chegando ao Comercial depois de período sem clube na temporada.

A dupla faz parte do processo de reformulação do elenco que o Comercial gerencia em meio à disputa da Série A2. Nos últimos dias, o meia Valdeir e o atacante Ferreira chegaram ao Bafo e já fizeram suas estreias. Depois do empate com o Oeste nesta quarta-feira (21), o clube também passou por uma troca de treinadores, substituindo Wagner Lopes com a chegada de Ademir Fesan, ex-Grêmio Prudente. O quinto e último reforço comercialino é esperado para chegar ao clube nesta sexta-feira (23).

Os reforços são parte do processo que também contou com saídas. O zagueiro Luiz Henrique e os atacantes Fidel e Vitor Alagoano solicitaram suas rescisões contratuais durante esta semana, deixando o clube por vontade própria. Por outro lado, o goleiro Gabriel Gallo, relacionado para apenas dois jogos, mas que sequer estreou, teve sua rescisão imposta a pedido da diretoria.

REBAIXADO?

Apesar das novidades e da expectativa em torno de uma melhora, a situação do Comercial ainda é muito complicada no estadual. Em dez rodadas, são apenas cinco pontos conquistados e 17% de aproveitamento da pior campanha entre os 16 clubes, além de ainda não ter vencido nenhuma vez.

Até o final, são outras cinco oportunidades para correr atrás do prejuízo e reverter a situação. São apenas dois pontos de distância do Leão do Norte para o Primavera, primeiro clube fora da degola. O primeiro desafio com Fesan no comando acontecerá neste sábado (24), às 15h, diante da Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos. A Briosa é a 10ª colocada.

Confira também: