Comercial confirma acordo com marca italiana Kappa até 2028
O contrato foi anunciado nesta sexta-feira (31) e terá validade de janeiro de 2026 a dezembro de 2028
O Comercial Futebol Clube e a multinacional italiana, Kappa, fecharam um acordo de três anos e a marca de roupas esportivas será a nova fornecedora de todo material de jogo e treino do Leão do Norte.
Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – O Comercial Futebol Clube e a multinacional italiana, Kappa, fecharam um acordo de três anos e a marca de roupas esportivas será a nova fornecedora de todo material de jogo e treino do Leão do Norte.
O contrato foi anunciado nesta sexta-feira (31) e terá validade de janeiro de 2026 a dezembro de 2028. A multinacional fabricará todas as peças do clube, desde a camisa oficial, até toda a confecção que será utilizada pelos jogadores e comissão técnica.
COMERCIAL E KAPPA ATÉ 2028
“Estamos muito contentes em iniciar esta parceria com o Comercial, um clube centenário com grande tradição e uma torcida apaixonada. A parceria será essencial para darmos continuidade no crescimento dentro e fora de campo”, disse o diretor da Kappa Brasil, Caio Campos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Estamos preparando uma linda nova camisa para a torcida do Leão”, finalizou.
Para o presidente comercialino, Antônio Carlos Campanelli, é a consolidação da marca comercialina. “Esse acordo com a Kappa mostra como o Comercial está evoluindo cada vez mais tanto no âmbito estadual, como no âmbito nacional. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, declarou.
LOJA “GARRA DO LEÃO”
No contrato com a Kappa, fica definido que a marca italiana passará a administrar a loja “Garra do Leão”, anexa ao estádio Palma Travassos. O período segue os mesmos três anos previstos na parceria, com início no dia 1 de janeiro de 2026.
A Kappa será responsável pela reformulação do espaço e fornecerá todas as peças que serão vendidas aos torcedores. Além disso, um site de vendas online será criado pela empresa, que também será a responsável por todas as transações. No acordo, o Leão do Norte receberá porcentagens progressivas a cada ano, já previstos em contrato.






































































































































