Comercial 3 x 1 Primavera - Bafo despacha o Fantasma e avança às quartas de final

Warlei, duas vezes, e Wesley Tanque assinalaram para o time comercialino, equanto Daniel Bonassa fez o gol de honra para os visitantes

Warlei, duas vezes, e Wesley Tanque assinalaram para o time comercialino, equanto Daniel Bonassa fez o gol de honra para os visitantes

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – O Comercial fez a lição de casa e está nas quartas de final da Copa Paulista. Depois de empatar sem gols no jogo de ida no mata a mata em Indaiatuba, pelas oitavas de final, o Leão do Norte não tomou conhecimento do adversário e venceu o Primavera por 3 a 1, jogando na tarde desta quarta-feira, no Palma Travassos.

Warlei, duas vezes e Wesley Tanque assinalaram para o time comercialino, enquanto Daniel Bonassa fez o gol de honra para os visitantes. O Bafo aguarda a conclusão das quartas de final para conhecer seu próximo adversário.

VEJA OS GOLS DO BAFO NO FANTASMA

hqdefault

O JOGO
Comercial e Primavera fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, mas com poucas chances de gols. No segundo tempo, foi outro jogo e aconteceram quatro gols. Logo aos oito minutos, Lucas Shallon, que havia entrado no no lugar de Fidel Rocha, fez jogada pelo setor esquerdo e cruzou na medida da linha de fundo rasteiro para Warlei fazer 1 a 0.
Comercial venceu o Primavera (Foto: Rafael Alves / CFC)
Comercial venceu o Primavera (Foto: Rafael Alves / CFC)
Aos 25, após falta mal batida pelo time visitante, o goleiro comercialino armou rápido contra ataque. Otávio, puxou pela esquerda, tocou na diagonal para Warlei, que driblou o zagueiro Vischi e tocou por baixo do goleiro.
No prejuízo, o Primavera se lançou ao ataque em busca do primeiro gol e fez três minutos depois.
O meia Jardisson fez boa jogada, passou por vários defensores, invadiu a área e parou na defesa de Iago. No rebote, o volante Daniel Bonassa esperto não desperdiçou e tocou para o gol vazio.
Para decretar de vez a vitória e consequentemente a classificação, nos acréscimos, Tanque, fez o terceiro. A jogada foi novamente com Otávio, que entrou bem no jogo, puxou outro contra-ataque pela esquerda, rolou para Cesinha na direita, que cruzou para o meio da pequena área e encontrou Wesley Tanque, que só teve o trabalho para tocar pro fundo do gol.
*Colaboração de Oscar Silva