Comercial 2 x 2 Inter de Limeira - Dupla classificada fica no empate
Bafo e Leão da Paulista ficaram no 2 a 2 em Ribeirão Preto, disputando posição entre as melhores campanhas
Comercial e Inter de Limeira se enfrentaram em duelo de classificados pelo Grupo 2 da Copa Paulista, e empataram em 2 a 2
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – Comercial e Inter de Limeira se enfrentaram em duelo de classificados pelo Grupo 2 da Copa Paulista, e empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (11), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada. Thomaz fez duas vezes pro time de Limeira, enquanto Alex Silvério e Felipe Rodrigues decretaram o empate.
O empate mantém o Bafo na liderança do Grupo 2, com 17 pontos, abrindo vantagem para o União São João, que tem 16. O Leão da Paulista chegou a 14, e segue em terceiro, com a Francana fechando o G-4 com 11 pontos. Botafogo, com nove, e Itapirense, com quatro, fecham o grupo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
DUPLA ENTROU EM CAMPO CLASSIFICADA
Já classificados, nenhum dos treinadores levou força máxima a campo. Mesmo fora de casa, a Inter de Limeira teve as principais chances do jogo, e dos pés do centroavante Thomaz. Aos 15, ele aproveitou chute cruzado de Michael Paulista, desviou e abriu 1 a 0. Mais tarde ele quase ampliou, mas Jeferson fez uma defesaça.
Praticamente na última chegada do Comercial em todo o primeiro tempo, Alex Silvério aproveitou a sobra na grande área, girou, bateu de perna direita e deixou tudo igual, com o relógio batendo 40 minutos.
A partir de escanteio, a Inter de Limeira descolou no placar mais uma vez, logo aos três minutos, quando Thomaz aproveitou a sobra na pequena área e marcou mais uma vez, fazendo 2 a 1. Mais uma vez fazendo a diferença pro Comercial. Depois de ser derrubado pelo goleiro Vinícius Almeida, converteu o pênalti e deixou tudo igual em 2 a 2.
Aos 30 minutos, um lance polêmico mudou o cenário da partida. O árbitro Caio Carvalho Pereira paralisou o jogo acusando Vinícius Leite de ter dito algo impróprio, e expulsou o atacante da Inter de Limeira.
AGENDA
Classificados de forma antecipada para as oitavas de final, a dupla cumpre tabela na décima rodada, de jogos simultâneos no sábado (16), às 15h. O Comercial visita o União São João no Hermínio Ometto, em Araras, enquanto a Inter de Limeira recebe a Itapirense no Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Fase de Grupos
-
Rodada:
- 9ª
-
Data:
- 11/08/2025
-
Horário:
- 23:00
-
Árbitro:
- Caio Carvalho Pereira
-
Assistentes:
- Leandro Matos Feitosa Gustavo Rodrigues de Oliveira
-
Cartões Amarelos:
- Comercial: Orue e Felipe Mian
- Inter de Limeira: Michael Paulista, Vinicius Almeida, Thomaz e Pablo
-
Cartões Vermelhos:
- Inter de Limeira: Vinicius Leite
-
GOLS:
- Comercial: Alex Silvério 40’/1T e Felipe Rodrigues 25’/2T
- Inter de Limeira: Thomaz 15’/1T e 3’/2T
-
Público:
- 329 torcedores
-
Renda:
- R$ 5.350,00
-
Estádio:
- Santa Cruz
-
Local:
- Ribeirão Preto (SP)




































































































































