Comercial 2 x 1 Paulista - Frangaço e gol em família na 1ª vitória do Leão!

Resultado deixou o Comercial na 12ª colocação com cinco pontos, um a mais do que a zona de rebaixamento

Resultado deixou o Comercial na 12ª colocação com cinco pontos, um a mais do que a zona de rebaixamento

0002050449425 img

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – O Comercial sofreu, mas estreou bem sob o comando do técnico Fahel Júnior nesta quarta-feira. O treinador substituiu Roberval Davino. É verdade que o Bafo passou por apuros, mas virou pra cima do lanterna Paulista e obteve sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. O triunfo, por 2 a 1, foi no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada.

O jogo contou com um frangaço de Iago Hasse e um gol de irmãos da família Sabiá. O resultado deixou o Comercial na 12ª colocação com cinco pontos, um a mais do que a zona de rebaixamento. O rival de Jundiaí, enquanto isso, segue sem vencer, na última colocação com apenas um ponto.

FRANGAÇO!
O Comercial martelou bastante nos primeiros minutos de jogo, mas pouco levou perigo ao gol do Paulista. O Galo do Japí se retraiu, mas quando atacou foi certeiro. Os visitantes contaram com uma grande ajuda de Iago Hass. O goleiro da casa tomou um frangasso. Aos 37 minutos, o lateral Rafael Compri arriscou da entrada da área. Hass tinha a bola nas mãos, mas deixou passar e morrer no fundo das redes.

Alívio da torcida. (Foto: Divulgação)

Alívio da torcida. (Foto: Divulgação)

Para sorte da torcida local, o Comercial empatou três minutos depois. E a jogada foi em família. Bruno Sabiá cobrou falta na medida para o irmão Rodrigo Sabiá. O zagueirão deu uma de atacante e marcou de cabeça o gol do empate comercialino.

VIRADA!
O segundo tempo começou devagar, mas o Paulista não jogou tão atrás como na primeira etapa. Com mais espaços em campo, o Comercial virou aos 33 minutos. Lucas Lino, que acabara de entrar, sofreu pênalti ao ser derrubado pelo goleiro Matheus Lopes. Na cobrança, Brayan deslocou o goleiro rival e virou para os donos da casa.

Os gols do Comercial chamaram a atenção por mais um motivo. Tanto Rodrigo Sabiá, como Brayan já vestiram a camisa do Paulista. O Galo do Japí, aliás, deverá demitir o técnico Edson Fio que tem sofrido pressão de todos os lados.

PRÓXIMOS JOGOS
O Comercial voltará a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando visitará o EC São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela sexta rodada. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Paulista receberá o Rio Preto no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.