Comercial 2 x 0 Independente - Fim da invencibilidade

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – O Comercial fez valer o fator campo e venceu o Independente, por 2 a 0, na manhã deste domingo, pela quarta rodada da Copa Renegados, e tirou a invencibilidade do adversário. O time de Ribeirão Preto foi superior durante todo o jogo e aproveitou a chance mais clara que teve, ao contrato do Galo de Limeira, que preferiu ficar se defendendo.

Com essa vitória, o Comercial chegou aos seis pontos e assumiu a quarta posição. Já o Independente, mesmo com a derrota, continua na liderança, com nove pontos.

Nada de gols
O Comercial começou pressionando e encurralando o Independe na sua defesa. Tanto, que logo aos nove minutos, Serginho e Thiago Galo fizeram uma tabelinha e rolaram para Neto, que bateu de fora da área, levando perigo ao defensor do Independente.

O time de Limeira só foi assustar aos 27 minutos, com Floriano arrancou pelo meio e rolou na esquerda para Vander, que cruzou para área e Ale chutou forte, mas o goleiro Alan estava esperto e fez uma boa defesa.

Aos 35 minutos, o Comercial chegou e quase abriu o placar. Depois de uma jogada, na lateral, Adriano Cela carregou a bola e cruzou na cabeça de Thiago Galo, que cabeceou forte e a bola passou ao lado da trave.

Os gols
O time da casa voltou determinado a sair de campo com a vitória. Aos oito minutos do segundo tempo, Samir carregou a bola e saiu na frente do gol, marcando o primeiro gol da partida, para o Comercial.

Aos 35 minutos, após uma cobrança de escanteio, Araújo subiu mais alto que toda a defesa e marcou o segundo gol do Comercial e definiu a vitória, quebrando a invencibilidade do time de Limeira.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Comercial volta a campo no domingo, às 11 Horas, Sev/Biônico, em Hortolândia. Já o Independente, às 10 Horas , joga contra a Portuguesa Santista, em casa.

Ficha Técnica

Comercial 2 x 0 Independente

Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Cartões amarelos: Alan e Araújo (Comercial); Juninho e Mauro (Independente).
Gol: Samir aos 8’/2T (Comercial)

Comercial
Alan; Adriano Cela, Rafael, Araújo e Adriano Garça; Gaúcho, Neto, Samir e Maurílio (Felipe); Serginho (Túlio) e Tiago Galo (Fábio).
Técnico: Roberto Rojas

Independente
Fernando; Mauro, Gustavo e Fernando Lopes; Juninho, Jefinho, Floriano, Gilmar (Caiami) e Vander (Everson); Ale e Leandrinho.
Técnico: Claudemir Peixoto