Comercial 0 x 0 Olimpia - Bafo joga mal e tropeça em casa

O time de Ribeirão Preto perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento

O time de Ribeirão Preto perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Em uma tarde pouco inspirada no Estádio Palma Travassos, o Comercial perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A3 ao ficar no empate sem gols com o Olímpia.

Depois de estrear com vitória sobre Primavera, o Comercial chegou aos quatro pontos e está na terceira colocação. O líder é o Noroeste, com seis. Enquanto isso, o Olímpia somou seu primeiro ponto e aparece em 11º lugar.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

O JOGO
Atuando em casa, o Comercial começou em cima e criou a primeira chance logo aos cinco minutos. Depois do susto, o Olímpia equilibrou as ações e teve as melhores oportunidades antes do intervalo. Foram três finalizações perigosas.

Comercial e Olímpia ficaram no empate sem gols (Foto: Rafael Alves/Comercial)
Comercial e Olímpia ficaram no empate sem gols (Foto: Rafael Alves/Comercial)

O panorama da partida não mudou na etapa final. Apesar do Comercial ter tido mais posse de bola, o Olímpia foi quem esteve próximo de abrir o placar. Faltou, porém, acertar a pontaria. Assim, o jogo terminou empatado sem gols.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela terceira rodada. O Comercial recebe o Noroeste, às 16 horas, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Já o Olímpia encara o Desportivo Brasil, às 15 horas, no Maria Tereza Breda, em Olímpia.