Comentarista da SporTV cai em fake news e internet não perdoa
Ana Thais Matos comentou uma postagem inventada de Abel Braga postada por um perfil falso da emissora
Ana Thais Matos comentou uma postagem inventada de Abel Braga postada por um perfil falso da emissora
Campinas, SP, 01 (AFI) – Ana Thaís Matos, comentarista do canal SporTV, foi mais uma vítima de Fake news. A jornalista usou o Twitter para comentar sobre uma notícia falsa, postada por um perfil ‘fake’ do Globo Esporte. A publicação era de uma frase dita por Abel Braga, na época de Flamengo, mas mudada para servir como gozação após derrota do Cruzeiro, por 1 a 0, contra o Goiás.
O perfil falso do Globo Esporte postou a seguinte frase, como se fosse de Abel Braga: “Perder para o Goiás no Serra Dourada é normal”. O treinador deu declaração semelhante no início do Brasileirão, quando o Flamengo perdeu para o Internacional. Na ocasião, ele falou que era normal perder no sul do país, deixando alguns torcedores irritados.
Ana Thais, então, comentou: “Falou algo parecido ainda no Flamengo (acho que no jogo contra o Inter no Beira-Rio). Frase que não pega bem em nenhuma hipótese. Mesmo sendo um campo f… de jogar como é o Serra.”
Não demorou para os internautas perceberem o deslize da comentarista e entrarem na zoação. Ele, então, falou: “Faaaake newwwsssssss 18a vez que eu caio nesse site.” E completou sobre uma provocação de um seguidor: “Pode rir , ngm mandou eu ser mané”, concluiu.
COMENTARISTA
Conhecida por comentar sobre futebol feminino, Ana Thais Matos tem sido escalada em jogos do futebol brasileiro. Ela até recentemente participava do programa ‘Troca de Passe’, que passou por mudanças em seus apresentadores/comentaristas. No programa desta terça-feira, ela foi uma das convidadas.






































































































































