Comentarista da ESPN solta palavrão no fim de transmissão do Santos na Sul-Americana
O comentarista Zé Elias, ex-jogador do Corinthians, teve um áudio vazado que repercutiu nas redes sociais.
Alguns internautas torcedores do Santos afirmaram que se sentiram representados pelo comentarista diante do péssimo futebol apresentado
Campinas, SP, 30 – O empate sem gols entre Santos e Blooming reservou suas emoções para os minutos finais, com direito a pênalti perdido nos acréscimos por Lucas Lima. Após o encerramento da transmissão do duelo na ESPN, o comentarista Zé Elias, ex-jogador do Corinthians, teve um áudio vazado que repercutiu nas redes sociais.
Após o narrador Luiz Carlos Largo se despedir dos telespectadores, foi possível ouvir Zé Elias soltar um palavrão: “P… que pariu”. Rapidamente o vídeo com o áudio vazado apareceu nas redes sociais.
Não é possível identificar o motivo pelo qual Zé Elias falou o palavrão. Alguns internautas torcedores do Santos afirmaram que se sentiram representados pelo comentarista diante do péssimo futebol apresentado pela equipe alvinegra em sua despedida da Sul-Americana.
O Santos foi eliminado precocemente do torneio continental e encerrou sua participação sem vencer uma partida sequer como mandante nesta edição. O time da Baixada, que vive crise, perdeu para o Newell’s Old Boys (2 a 1) e empatou sem gols com o Audax Italiano e o Blooming.
A única vitória do Santos na Sul-Americana foi justamente contra o adversário desta noite. Em Santa Cruz de la Sierra, o time então comandado por Odair Hellmann conseguiu arrancar uma vitória no apagar das luzes pelo placar mínimo.






































































































































