Comentarista da Band visita o Guarani e traz novidades
Campinas, SP, 29, (AFI) – O ex-jogador Neto, atual comentarista da TV Bandeirantes, visitou o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, nesta sexta-feira. O ex-gerente do Bugre é bugrino juramentado e conversou com o presidente Leonel Martins de Oliveira para definir alguns patrocinadores para o alviverde.
“Conversei com um amigo meu e agora a Suvinil (empresa comerciante de tintas) vai pintar todo os 12 mil metros quadrados do Estádio Brinco de Ouro com as cores do Guarani. Eu também já havia arranjado um patrocinador para o clube (nome do patrocinador não foi divulgado). Isso me deixa muito contente, porque aos poucos o Guarani está voltando à elite. Sempre que venho aqui sou muito bem tratado por todos, tenho muito carinho por este clube”, disse Neto. Ele garante ser sócio do clube há cinco anos e sempre diz aos amigos que um dia será presidente do clube.
Quando jogador, nos anos 80, Neto foi perseguido por Leonel Martins, que não suportava o jogador e chegou a emprestá-lo para o Bangu-RJ e mandou fazer testes na Suíça.
Sobre o atual momento do time, Neto vê com bons olhos, todo o trabalho que vem sendo feito pela diretoria.
“A diretoria trouxe o Guarani de volta para o Paulistão e vem se esforçando para tirar o time da lama. É muito difícil formar um time para uma Série C de Brasileiro. Precisa ter uma base de jogadores boa e o Guarani manteve isso. Pena que perdeu um grande jogador, que é o Deyvid, mas trouxe alguns reforços, dentre eles o Cris, que eu conheço e é muito bom jogador”, finalizou o comentarista.





































































































































