Comemorações das mais diversas na região de Rio Preto
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Duas cidades em festa, mas, mais ainda, uma região em festa. Com o empate, por 0 a 0, Rio Preto e Mirassol subiram pela primeira vez à elite do futebol paulista. E os personagens da história vão comemorar de maneiras diferentes.
A delegação do Rio Preto colocou um carro do Corpo de Bombeiros na porta do Estádio Anísio Haddad para os jogadores e comissão técnica desfilarem pelas ruas de São José do Rio Preto, para poderem ser aclamados pela torcida que colocou quase 5 mil torcedores no jogo deste domingo.
Pelo lado do Mirassol, o pagamento de uma promessa. O técnico Luis Carlos Martins foi de São José do Rio Preto a Mirassol a pé, sem apoio de nenhum veículo, como forma de pagar a promessa que havia feito em caso de acesso. São apenas 13km de distância entre as duas cidades, mas a pé a distância fica maior, mostrando a vontade que o técnico tinha em subir com o Mirassol.
Ao final das seis rodadas da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, o Rio Preto terminou na liderança do Grupo 3, com 10 pontos e vai disputar a final da competição com a Portugesa. O primeiro jogo acontece na quarta-feira, em São José do Rio Preto, às 15 horas.
O Mirassol foi o segundo colocado da chave, com nove pontos. As duas equipes vão disputar a Série A-1 do Paulista em 2008 pela primeira vez na história dos clubes.





































































































































